*Dica Cultural + Resultado sorteio*

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector






Oláaaaaa!
E é com esses versos lindos de Clarice que acalentamos nosso domingo...
Foi inaugurada no último sábado na praia do Leme no Rio de Janeiro a estátua de uma ilustre moradora, Clarice Lispector.
O projeto da estátua foi financiado por colaboradores e proporciona aos cariocas e aos turistas, belas recordações da escritora junto com seu cão Ulysses.


Edgar Duvivier um artista completo, fez um trabalho incrível e conseguiu retratar a emoção no olhar e na postura, dessa grande escritora que nos encanta até hoje.

MAIS TRABALHOS DO EDGAR: SITE OFICIAL

LIVROS DE CLARICE: SARAIVA - ESTANTE VIRTUAL

******************************************************************

RESULTADO DO SORTEIO

E o ganhador do sorteio do livro do David Levithan + Marcadores foi o Gabriel Oliveira!!!!!!!!!


Parabéns Gabriel, você tem até 48 horas pra entrar em contato com o blog através de email, caso contrário um NOVO sorteio será realizado.

Beijossss e até a próxima! 
P.s. Preparem suas toalhas para os eventos nerds que vão ocorrer por todo o Brasil nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo desse fato maravilhoso. A Clarice é eterna em nossos corações. Ela morou aqui em Recife também e quando eu era mais jovem eu fiquei viciada nela, na história e nos escritos dela. Mas ainda tenho muito que ler.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir