*Filmes*

Boa noiteeeeeeeee!
Onde mais tá um friozinho gostoso? Aqui no Rio tá uma delícia!
E pra aproveitar, vou postar sobre filmes!
Nada melhor que isso pra aproveitar esse tempo, né?
Vamos lá?




Vou começar com um filme que eu adorei, e super recomendo:

A Colina Escarlate


Sinopse: Quando o coração dela é roubado por um estranho sedutor, uma jovem mulher é arrastada para uma casa no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue: um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

Esse filme é muito bom! Eu adorei a história, e o suspense foi melhor ainda!
Sem falar no lindeza do Tom,

Os Três Mosqueteiros

Sinopse: D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.

Ah, esse filme! Esse livro! Tudo aqui é perfeito! Eu amo demais ambos e esse filme em especial tem um lugar no meu coração! Aramis é meu, adeus!

Van Helsing

Sinopse: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Eu amo esse filme desde criança! Vejo sempre que posso e sempre estou com saudade. Quem me dera se ele tivesse um livro, ou melhor, uma continuação.

A Hard Day's Night

Sinopse: O ano é 1964 e a Beatlemania está no seu auge. Os quatro rapazes de Liverpool estão a ponto de mudar o mundo da música - se conseguirem deixar o quarto do hotel onde estão hospedados. Enfrentando produtores nervosos, fãs histéricos e parentes problemáticos, Paul, John, George e Ringo buscam de todas as maneiras se divertir e ao mesmo tempo cumprir seus compromissos firmados.

Esse é pra quem curte filmes de bandas! Super bem-humorado, é o meu favorito deles. Sempre vejo, até por quê, é meu meio me ficar pertinho dos meus amores,

O que acharam? 
Espero que tenham gostado e aproveitem pra ficarem quentinhos.
Eu estou indo lá ver minhas séries!
Até a próxima, um ótimo final de semana,
Beijinhos,



Um comentário:

  1. Dos filmes indicados já vi algumas vezes, anos atrás, Van Helsing, o caçador de monstros e adorei.
    Vi pouco tempo atrás A colina escarlate e adorei também. Fotografia linda, cores, cenários e figurinos sem igual, além de uma trama interessante e intrigante e atores maravilhosos!!!
    Beijos

    P.s. Leticia quando terei a felicidade de receber vc lá no meu blog!!???

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir