* Mochilão da Record *

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Porque hoje eu vou falar de uma coisa maravilhosa. 
Teve Mochilão aqui no Rio de Janeiro ontem e foi super legal. 
Vamos conferir um pouco do que rolou? 

Eu definindo o Mochilão  - FOI MARAVILHOSO!!! 
Eu amo eventos literários e esse da Record foi sensacional, tivemos apresentações dos livro, os lançamentos e sorteios! 
Como eu sou uma pessoa com muita sorte no amor, não ganhei nenhum sorteio hahahaha. 
Mas achei os prêmios bem legais. 

Tinham livros da Carina Rissi, Amor nos tempos de #likes, Harry Potter, entre outros. 
E o mais legal é que tem uma roleta e depois de ter seu número chamado, você gira a roleta e ela diz qual seu prêmio, achei fantástico. 
*qualidade da foto péssima, porque eu estava distante. 

E foram mostrados os livros que seriam lançados e as apostas da Editora. 
Eu curti cada título, mas alguns já estão na lista. Como por exemplo Mentira Perfeita, A Guardiã de Histórias e Farmácia Literária. Esse ultimo é mega interessante, ele te diz o que ler de acordo com o que está sentindo. 



No momento da entrada ganhamos uma ecobag linda. Com um livro, marcadores, um caderninho de anotações, botton e postais. 


E esses não foram os únicos presentes, saímos e lá com a mochila carregada de livros. Eu fiquei super emocionada e mega feliz. 


Postei os vídeos do Mochilão no Snapchat, se você não quiser perder os eventos que eu vou, me siga por por lá também.  Snapchat: Rachelcheefee


Então é isso! Foi um evento maravilhoso e eu amei participar, contando os dias para o próximo. 

Beijinhos. *-*


33 comentários:

  1. Imagino mesmo que tenha sido muito legal. Infelizmente, não posso comparecer a esses eventos por conta da distância, já que moro em Laguna, SC. Enfim, sua postagem ficou maravilhosa e despertou ainda mais o meu interesse pelo evento. Fico feliz que tenha sido ótimo. Ainda espero ter a oportunidade de comparecer.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Mal vejo a hora de poder acontecer o evento aqui em Brasília até porque eu estarei no grupo de organização, ano passado foi um máximo e eu também trabalhei, e realmente um evento incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que evento legal, é um sonho de consumo um dia ir a um evento e ganhar tantos livros hauhauha, por aqui nunca rola eventos do tipo e o mais perto que tem são em Recife, muito longe, sai muito caro ir pra lá, é triste pra mim, mas um dia irei.
    Fico feliz que você tenha se divertido e parabéns pelos mimos, quero ver a sua resenha depois, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rachel! Ainda não participei de nenhum desses eventos, mas sempre acompanho pelos blogs e redes sociais. Parece ter sido mesmo muito legal!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Oi
    *___________*
    Será que um dia o Mochilão vem aqui para o Interiorrrrrrrr, que legal adorei tudo, os lançamento também tem uns livro que já me deixou curiosa só pela capa como O Tom Mais Escuro da Magia, UAU que título *_*
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nossa o evento parece ter sido realmente incrível!
    Adoraria poder participar do mochilão já que essa é uma das minhas editoras favoritas, mas infelizmente moro muito longe :(.
    Uau você foi embora carregada de livros! Que legal.
    Espero que algum dia role um evento bacana desses mais perto de onde moro!


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Mentira que você ganhou todos esses livros no evento? *-* Tem uns mega ultra desejados meus entre eles! E isso sem ser sorteada? Que fantástico! Já reservei o dia 12 de junho para o evento de São Paulo, que pena que ainda está longe...rs... Nunca tinha ouvido falar desse Farmácia Literária, mas me pareceu bem legal. Que bom que amou o evento!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Caracas, tudo isso você ganhou no evento??? Que demais!!! super legal.
    Eu nunca consigo ir mas tenho muita vontade, acho que deve ser muito bom, uma energia super alto astral. Depois vou dar uma olhadinha no seu vídeo.

    ResponderExcluir
  9. Que post empolgante porque eu vou no mochilão aqui em SP e você já me deixou no clima certo pra isso.
    Amei os brindes, adorei as novidades e espero curtir tanto quanto você!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha ein? Eu moro na roça, entao eh mt complicado para mim ir a eventos assim. Quando sao no meio da semana entao, piora, porque tenho trabalho. Mas fico muito feliz quando vejo a alegria e satisfaçao de quem participa. E sempre bom se divertir com o que mais amamos.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oiii Rachel, meu bem. Como vai?
    Fiquei babando aqui pelo evento, porque realmente nunca fui em algum e quanta coisa tu recebeu meu deus :o fiquei louca aqui huhauahaua espero que você frequenta mais e se divirta.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Eu ainda não consegui participar, mas morro de vontade.
    Esses eventos são super gostosos e não há coisa melhor que voltar com um mochilão de livros para casa.
    Adorei o post, obrigada por compartilhar.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Queria muito comparecer, o pessoal da Record é demais! Sua mochila vale ouro hein!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!
    Vou a esse mochilão neste sábado aqui em Recife!
    Estou abismada com a quantidade de livros que ele doam! Gente melhor coisa do mundo né?
    Claro que não posso nem sonhar em perder. Vou ter que madrugar.
    Adorei as fotos e os detalhes.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Esses eventos literários são maravilhosos né? Infelizmente eu ainda não pude conferir nenhum (moro em cidade pequena), mas sou louca para ir e deu para perceber que você se divertiu bastante. E ah estou louca para ler "A Guardiã de Memórias".

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que legal!!!!
    Adorei as suas informações sobre o eventos e as suas fotos...
    Eu não sei o dia que terá ainda aqui em SP, mas definitivamente eu PRECISO ir.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeeei esse evento!
    Na minha cidade NUNCA tem essas coisas, muito menos de uma editora, haha.
    Mas adorei saber que foi muito bom e você adorou, dá pra perceber pelas fotos!
    Que pena que você não teve sorte de ganhar sorteios, eu também nunca tenho (mas sempre to participando!).

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  18. Oi

    parabéns pelo post!!!

    estou louca para o de Porto Alegre, mas só dia 05 de junho, e é claro que vou né????

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie! Ei também não tenho muita sorte em sorteios acredita!? Quase nunca ganhou nada. Mas mesmo assim você ganhou livros e brindes bem bacanas nrh?! Fico contente por você.
    Amo eventos literários. Além de conhecemos msud sobre lifros, escritores e afins... conhecemos outras pessoas apaixonadas pelo mesmo que nós.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Nossa, como queria ter ido no mochilão, pena que não dá par amim. Fiquei muito feliz por você ter participado, e ainda teve uma grande surpresa recebendo tantos livros e mimos. Parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  21. OI!!

    Nunca fui nesses eventos, e nem tem como a maioria são dias da semana e eu trabalho. Enfim, gostei bastante dos livros, amei a parte dos sorteios e além da interação com outros blogueiros. Acho que se eu fosse eu seria sorteada, sou uma exceção tenho sorte no amor e nos prêmios rsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhh!
    Eu queria muito ir no mochilão da Record, mas moro no interior e ai fica super difícil pra eu ir. Mas fico feliz por todos que podem comparecer, deve ser uma experiência maravilhosa. <3

    ResponderExcluir
  23. Não sei se teve ou terá em São Paulo, mas tô chocada que não sabia da existência desse evento! Deve ser legal ver eles apresentando os futuros lançamentos e te entendo sobre não ganhar nada </3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Também curti bastante o mochilão, tive a sorte de ganhar o livro do HP no sorteio! :D
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  25. Oi, eu ainda não participei de nenhum evento da Record, esse seria o meu primeiro. Amei o seu post pois eu queria ver o que todos iriam ganhar, e pelo que vi vai ser boaaa.

    Mas eu tenho aula no mesmo dia do Mochilão (Aqui onde eu moro o evento vai cair no sábado) e ainda por cima é aniversário da minha avó. Ou seja, vou deixar pra próxima.
    Eu já tinha visto os prêmios que dão para todos os visitantes, mas pelo visto vou ter que deixar passar, com muita dor no coração, mas é o jeito... 😢😕

    Beijos, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Uau mas que beleza! eu fiquei super com vontade de ir, mas moro muito longe e não daria :/ mas fico feliz em ver que você aproveitou e que curtiu o evento. Gostei muito e adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  27. Oiii!!!

    Eu fui no primeiro Mochilao aqui em SP e foi liiindo! Estou ansiosa para participar nesse ano. A única coisa ruim é que vai ser em um domingo. Eles atrasaram no prêmio hein?? Adorei!

    O evento foi lindo, a Record é sensacional!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?

    Além das Bienais da vida, nunca fui num evento literário pelo simples fato que eles ocorrem longe da minha cidade. Agora imagina um da Record, com livros de brinde? Fiquei toda invejosa aqui. Além dos brindes, o que eu mais gostei foi da roleta, rs

    Obrigada por fazer essa postagem nos mostrando como são os eventos dessa editora. Quem sabe um dia eu não participo também? ;)

    Beijos!

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie
    espero conseguir ir aqui em sp, ando tão sem tempo e sem grana que ta difícil sair hahaha mas todo ano eu quero ir nesse mochilão, deve ter sido incrível o evento e adorei ver por aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ola que maravilha esse evento hein eu adoro eventos pois conhecemos os lançamentos, sorteios e muita interação, adorei o lance da roleta nos sorteios. Vou ver os vídeos com certeza. beijos e que mochila recheada de ótimos livros hein!

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, que evento legal...adoraria participar, pena que na minha cidade nunca tenha nada parecido :(

    Abraços

    ResponderExcluir
  32. OMG!
    Que vontade louca de morar em uma dessas cidades, na minha não acontece nada de bom, nenhum eventinho sequer, quem dirá algo tão maravilhoso quanto o mochilão da record. Queria muito, mas muito mesmo participar de algo do tipo, e ainda mais sair de lá cheia de brindes e livros, no momento esse é um sonho meio distante pra mim, mas espero um dia poder realizá-lo.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Amei o seu post, sou louca para ir nesses eventos, mas como moro onde Judas perdeu as botas eles nunca vem pra cá =/. Que bom que você gostou do evento. =)

    Beijos

    ResponderExcluir