*Playlist* As Provenções de Apolo

Boa noite amorecos!!!
Como vão hoje?
Aqui tá tudo lega, e hoje vim falar de uma coisa muito massa!
Vamos?







Como muito de vocês devem saber, nosso maravilhoso tio Rick lançou mais um livro no universo de Percy Jackson! E dessa vez temos como principal o deus que eu queria que fosse meu marido, Apolo!

E a editora Intrínseca divulgou uma playlist para Apolo, hahah! Pra você que gosta de ler ouvindo música, é uma ótima dica!

Checa ai:
1. Rise to the Sun - Alabama Shakes
2. Whole Lotta Love - Led Zeppelin
3. Here Comes The Sun - The Beatles
4. (I Can't Get No) Satisfaction - The Rolling Stones
5. Sweet Caroline - Neil Diamond
6. Walking On Sunshine - Katrina & The Waves
7. Uptown Funk - Mark Ronson, Bruno Mars
8. Sexy And I Know It - LMFAO
9. When The Sun Goes Down - Arctic Monkeys
10. My God Is The Sun - Queens of the Stone Age
11. Archers - The Ballroom Thieves

Você pode conferir tudo no blog da Intrínseca.

Eu estou louca por esse livro, e vocês? Estou apenas esperando uma oportinudade para comprar, por quê a Wishlist é imensa, vocês sabem, não é?

O que acharam da playlsit? Eu adorei! Ache bem a cara de Apolo! O que mais achei a cara dele foi "Sexy and I Know It" hahah!

Sem falar que comentamos no Instagram da Intrínseca sobre a playlist e fomos respondidos:
Que amor,

E então?
Qualquer coisa que tenham achado é só comentar!
Até a próxima pessoal
Beijinhos,

Um comentário:

  1. Tô superansiosa pra ler As provações de Apolo, mas estou um pouco atrasada em Heróis do Olimpo ainda, então vou ter que esperar :(

    Adorei que a lista quase toda tem músicas com a palavra Sun e derivados nela, nada mais apropriado para o Deus do Sol.

    https://umlugarsoparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir