* Resenha * O Lado Feio Do Amor

Boa tarde leitores, hoje minha resenha vai ser sobre um livro que tenho visto muita gente comentando. Espero que gostem. :)





Imagem do Google 
Título: O Lado Feio Do Amor 
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Ano: 2015
Sinopse:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.



Resenha

Tate não tem tempo para o amor.
Miles não quer amor.

Uma combinação perfeita, não?
Quando Tate vai morar com seu irmão até ter dinheiro suficiente para se mudar pra seu próprio lugar, ela conhece o piloto Miles Archer.

Tate logo se sente atraída por ele e a atração é recíproca.
Quando Miles faz uma proposta a Tate, ela logo aceita. A proposta se trata de uma relação carnal, sem sentimentos, mas ele impôs duas regras.


“Não pergunte sobre o meu passado,” 

ele diz firmemente. “E nunca espere um futuro.”
*Miles* 

Tate logo percebe que uma relação com o piloto sexy sem sentimentos não irá acabar bem.
Miles tem um passado doloroso que ele prefere guardar em baixo de sete chaves.
Tate quer ele e se o único jeito de realizar sua vontade for esconder o desejo de saber sobre seu passado e ser seu futuro, ela irá esconder, mas não demora muito para ela descobri que quer mais que uma relação onde tudo que importa é o sexo.

No decorrer do livro meu personagem preferido foi Miles, mas não por ele ser o protagonista e sim pela personalidade e o jeito dele. Ele tem um coração enorme que está apenas precisando de um remendo.

O seu passado é bem forte e tem momentos que chorei litros, eu gostei por que assim ficou diferente dos romances que leio.
Descobrir o motivo dele ser do jeito que é, foi muito doloroso por que foi pesado.
Não foi traição ou coração magoado, foi algo avassalador.


Imagem do Google 

Além do passado de Miles também tem um pequeno obstáculo que seria o querido irmão de Tate.
O fato do irmão de Tate ser super protetor me deu raiva em alguns momentos.


"Miles está mastigando o interior da bochecha, remexendo na manga da camisa, olhando para cima. Está silêncio na cozinha, e Corbin ainda não se virou para ele. Miles parece que vai explodir. -- Ah, foda-se! -- Exclama, deslizando pela cozinha na minha direção. Ele segura meu rosto nas mãos e me beija intensamente, na frente de Corbin. Está me beijando.Na frente de Corbin. Não analise isso, Tate."

Mas apesar disso Miles ligou o botão do "foda-se" para o Corbin depois de algum tempo.

Resumindo o livro é cheio de impedimentos para que os dois fiquem juntos.

Sobre o final não vou dar opinião por que seria spoiler, então vocês precisam ler para descobrir.

Eu adorei esse livro, mas ao mesmo tempo não me prendeu o suficiente.
O livro tem uma história legal e diferente, mas os romances sempre são do mesmo jeito e isso é enjoativo, mas apesar disso tem uma história bacana e o final é legal.



Espero que tenham gostado e até a próxima ;) Beijinhos.

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*