* Tag * Você Prefere ...

Olá amores, tudo bem? Hoje tem uma tag muito legal que eu vi no blog Livrear
E o mais legal é que tem a resposta de nós 4 aqui. 

Vamos conferir essa Tag Literária?



E as perguntas são:

 1 - Você prefere ler trilogias ou livro único?

Rachel - Trilogia é o máximo, às vezes mais que isso. rs
Letícia – Trilogia.
Mari - Trilogias. (da pra saber mais vertentes que a história toma)
Nat –  Livro Único.

 2 - Você prefere ler autores homens ou mulheres?

Rachel  - Gosto dos dois, mas tenho mais na estante mulheres.
Letícia - Mulheres, mas a imaginação dos homens é maravilhosa.
Mari – Autores Homens.
Nat - Não tenho preferido, vai da história.

 3 - Você prefere comprar na livraria ou online?

Rachel  - Online é mais barato, mas se tiver que ir na livraria eu vou sim. rs
Letícia - Prefiro na livraria, mas online é mais barato  😂
Mari - Online
Nat - Comprar na livraria

 4 - Você prefere que os livros virem filmes ou séries de TV?

Rachel  - Filmes, mas que sejam fiéis . hehe
Letícia - Séries
Mari - Que viram filmes são mais fiéis a obra original.
Nat - Virem filmes

 5 - Você prefere ler cinco páginas por dia ou cinco livros por semana?

Rachel  - Não dá pra eu ler cinco livros por semana, mas bem que queria. Então vai cinco páginas por dia.
Letícia - cinco páginas por dia
Mari - cinco páginas por dia
Nat - Cinco livros por semana

 6 - Você prefere ler seus livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos?

Rachel  - Pretendo reler todos os meus favoritos, mas até lá vou ler os novos rs.
Letícia - Novos
Mari - ler meus favoritos para sempre
Nat - Ler livros novos

 7 - Você prefere ser um bibliotecário ou um vendedor de livro?

Rachel  - Bibliotecária.
Letícia - Bibliotecária.
Mari - Bibliotecária.
Nat - Bibliotecária.

 8 - Você prefere ler apenas seu gênero favorito ou poder ler todos os outros gêneros menos o seu favorito?

Rachel  - eu sou bem eclética, antes só lia romance. Agora leio de tudo.
Letícia - meus favoritos
Mari - ler meu género favorito
Nat - Ler apenas meu gênero favorito

 9 - Você prefere ler apenas livros físicos ou e-books?

Rachel  - Eu gosto muito de ler livro físico, mas se tiver que ler ebook leio. rs
Letícia - Livros físicos, não consigo ler ebooks
Mari - E-books.

Nat - Prefiro ler físicos, mas ler e-books é mais prático.

E essas são nossas respostas. Se você gostou não esqueça de comentar. 
E se fizer, não esqueça de deixar seu link aqui para eu ver. 
Beijinhos

Ps.: MEGA SORTEIO

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*