* Top 3: Ressaca Literária *

Eu volteiiiiii (agora pra ficar!!!!)
Ah que saudade que eu estava de conversar por aqui com todos vocês, o trabalho tem me consumido muito, mas com o tempo e com a ajuda das meninas tudo se ajeita.
Hoje, vim aqui pra dar algumas dicas pra curar aquela ressaca literária das "brabas"...afinal quem nunca né?








Muitas vezes acabamos um livro que é como um soco no estômago por diversos motivos, e apesar da pilha de livros que nos aguarda, não conseguimos começar uma nova história.
Vou deixar 3 dicas de livros pra dar a volta por cima.


* Um autor NACIONAL *



Neste livro, Mauricio Gomyde nos apresenta a Pedro um personagem que está convencido do quanto é especial. Juntamente com a perspectiva idealista do nosso personagem principal o autor coloca em sua história elementos que nos fazem agarrar a história de Pedro como se fosse nossa. A superação e o apoio de grandes amizades, dão a mistura nessa narrativa.

ONDE ENCONTRAR: SARAIVA MEGASTORE






* um ROMANCE com uma pitada de aventura *


Aaaaaaa o amorrrrr!!!! Até quando não é recíproco é bom né? Neste livro conhecemos Gemma e Ty que nos mostra a linha tênue entre a inimizade e a compaixão, A jovem adolescente está com seus pais esperando para embarcar, quando resolve aceitar um café de um estranho, de repente ela se vê sendo arrastada pro meio do deserto australiano. Sabe aqueles enredos das temporadas da série 24 horas? É assim que eu me senti lendo esse livro, SEM FÔLEGO.


ONDE ENCONTRAR: AMERICANAS.COM




* nosso autor FAVORITO *


Não adianta RESISTIR, até bilhete em papel de pão do nosso autor favorito rende grandes experiências literárias.

Colleen Houck é de longe minha musa inspiradora, quem dera escrever um parágrafo com tanto conteúdo quanto essa mulher escreve, se você gosta de romance, aventura, cenário extraordinários e mitologia egipcia da melhor qualidade. Vai ser arrastado pra essa história.
Como a maioria de seus livros, Houck não pecou pelo excesso, ela nos deu um mar de possibilidades.
Seguir um princípe vai ser uma experiência única pra quem ler, tanto quanto foi para a jovem Lily.

ONDE ENCONTRAR: LIVRARIA CULTURA



E ai, qual sua dica pra curar aquela velha e boa ressaca?????

NÃO ESQUECE, que tá rolando sorteios incriveis por aqui:

Livro do David Levithan + marcadores ( SÓ ATÉ AMANHÃ)

2 ANOS DO BLOG LENDO E APRENCIANDO - PARCERIA ( FALTAM POUCOS DIAS)

Beijoooo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ressaca literária é terrível, principalmente para quem tem prazos a cumprir como nos blogueiros. Mas acredito que se o blogueiro for organizado e se conhecer bem conseguirá fazer um mix de leituras para evitar entrar em ressacas. Pelo menos tenho minhas técnicas e assim quase nunca tenho ressaca.
    Mas enfim gostei das dicas principalmente de O Despertar do príncipe, livro este que foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente amei. Aguardando ansiosa a sequência!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa de ler O despertar do principe , vou ver se compro ,
    Gostei bastante do seu blog , muito lindo mesmo

    ResponderExcluir