*Book Haul* Junho

Oláaaaaaaa, amores e amoras, como vão?

Aqui está tudo ótimo, mas estou meio chateada com esse sol que está aparecendo em pleno inverno, hahaha!

Mas vamos falar do que interessa? Vamos falar do BookHaul de Junho do Casinha, ♥




Esse mês de junho foi maravilhoso!
Chagaram vários bebês novos pra gente, heheh!

Os meus foram: 



Comprei "As Crônicas de Gelo e Fogo", e já estou devorando! 
E estou complemente apaixonada pelos bonequinhos de papel que vem junto deles! Que presentinho lindo,


E essa semana que chegou a obra completa do Sherlock Holmes! É tão lindo que dá vontade de dormir com eles, sério!  
Estou apaixonada demais por esse box! Foram os meus primeiros de capa dura, que emoção!

Os da Rachel foram:


O livro "Vida Organizada" foi mandado pela editora Gente, muito amor!
Os livros "Esposa 22" e "O Livro do Amanhã" foram enviados pela Brenda, do Catavento de Idéias
Os outros ela comprou. (quero esse The Kiss Of Deception, hehe).
Não são lindos? 


E o bookhaul de vocês? Mandem pra nós no Instagram que nós postaremos,
O que acharam dos nossos novos livros?
Qualquer coisa, é só comentar!
Até a próxima,
Beijnhos,


3 comentários:

  1. Nossa quanta coisa boa. Desejo ótimas leituras para vocês viu querida.
    Tem post lá no blog sobre os meus livros novos, todos de parceria porque só irei comprar livros a partir desse mês porque é o mês do meu aniversário. Passa por lá!!!
    Beijos

    P.s. O sol é para todos está na minha lista de desejos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. oooi, tudo bem?
    boas leituras para você, depois nos conte o que achou.
    ESSE BOX DO SHERLOCK É LINDO DEMAIS *-*

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanto livro bom <3
    Quero muito ler Baia da Esperança e The Kiss Of Deception *-*
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir