* Dica de Livro *

Oieee, hoje vou indicar um livro maravilhoso, para quem como eu gosta de distopias. 

Título: A Irmandade ( Irmandade de Copra#1)
Autor(a): Caroline DEfanti
Nº de Páginas: 432
Editora: Arwen
Ano: 2015
Sinopse:
Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta.
Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta.
Assim nasce a Irmandade de Copra!



Título: Jogos de Liderança ( Irmandade de Copra#2)
Autor(a): Caroline DEfanti
Nº de Páginas: 342
Editora: Arwen
Ano: 2016
Sinopse:
A Irmandade de Copra está com problemas.
Enquanto Aeris vive com Dakarai e os Copranos, aprendendo a amar o seu estilo de vida, a respeitar a deusa Copra e a viver na Terra, como seus ancestrais haviam feito antes de destruí-la, a Irmandade enfrenta uma fase difícil, onde planos sombrios são traçados.
Anos depois do seu desaparecimento, Aeris volta a ter contato com um dos Irmãos e descobre algo terrível: A Irmandade não é mais o que era antes.
Os Irmãos estão em um jogo perigoso que mistura astúcia, trapaça e Dádivas. A liderança é o prêmio, os rivais têm suas cartas na manga e o maior medo de Aeris, Dakarai e todo o povo Coprano pode se tornar real.
Com a ajuda do estrategista Chess e seus Irmãos, Aeris vai precisar de muita coragem e inteligência para vencer esses Jogos de Liderança. 



E aí, o que acharanm das sinopses? Se você já leu conta pra gente um pouquinho. 
Se não leu, o que está esperando para adquirir? 

Até a próxima

10 comentários:

  1. Oiee

    Eu adoro distopias mas essa ainda não conhecia. Gostei das sinopses e vou anotar essa dica com certeza!
    As capas são lindas!!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.
    Bela indicação, eu já conheço as obras, até me ofereceram uma pena que não me atraiu tanto assim, então eu não quis pegar, mas adoro ver indicações de outros blog, e adorei a sua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Rachel, tudo bem? Eu já li muitos comentários positivos sobre Irmandade de Copra, o primeiro volume, e tenho curiosidade sobre a leitura. Não sabia que já tinha sido lançado o segundo! Achei a capa bem bonita. Com certeza são leituras que eu faria, e a dica já foi anotada :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Rachel, querida. Como está?
    Eu infelizmente não conhecia essas obras que tu falou, e fiquei com bastante interesse em realizar a leitura, me deixou curiosa, de vez em quando gosto de ler Distopias, e essa com toda certeza irei ler. Dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda não li esses livros e curti muito suas dicas. Mas confesso que vou ter que colocar na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu tenho esse livro e cheguei a começar a lê-lo, mas não sei porque, a leitura não fluiu para mim, mesmo eu amando distopias. Vou tentar dar uma segunda chance e ir logo adquirir o segundo livro para não ficar "órfã" da historia.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Falou distopia eu já adoro, nunca tinha lido algo ligado a aliénigenas, só "A hospedeira", mas eles são mostrados de um jeito tão humano que eu nem senti que poderiam ser criaturas de outro mundo, como adoro distopias vou tentar dar uma chance para essa série, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Que interessante essas sinopses, mesmo que eu tenha ficado confusa com a do segundo. Gostei bastante das capas e quem sabe um dia eu possa conhecer a escrita, não é? Parece ser uma leitura bacana.
    Beijos e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Tudo bom?
    Faz tempo que não leio distopias, passei uma época lendo várias, ai acabei ficando saturada da temática.
    Confesso que as sinopses não me chamaram a atenção de forma alguma, parece estranho! Mas espero umas resenha sua, quem sabe não mudo de ideia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie, as capas são lindas e as sinopses intrigantes...
    Mas sempre fico com o pé atrás com distopias, as vezes amo e as vezes odeio! Vou deixar essa passar por enquanto. (estou com uma lista gigante pra ler! rsrs)

    ResponderExcluir