* Norte Shopping consciente *

Olá amores, tudo bem? Eu vou contar para vocês hoje sobre um projeto que está acontecendo aqui no Shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro. 
Eu falo muito dos eventos e atividades daqui, mas se você souber de coisa boa na sua cidade, pode mandar pra gente, ok? 



É basicamente assim, você deixa um livro e pega outro. Cada troca vale um livro para você


E existem muitos livros interessantes.


Livros bem novinhos, e livros bem usados, um misto de aventura que eles já passaram. 


Cada coisa maravilhosa. E fica bem de frente para a Saraiva da expansão. 

Adorei essa iniciativa e eu deixei o meu e peguei um exemplar de Cruzando o Caminho do Sol, 


E aí na sua cidade tem um projeto legal? Conta pra gente.

E até a próxima *-*

Um comentário:

  1. Que projeto legal Rachel!
    Uma vez vi um projeto parecido aqui na minha cidade, onde vários balcões com livros eram distribuídos pela cidade e você pegava um que quisesse ler. Quando acabasse, podia devolver em qualquer um dos demais balcões, assim como desapegar e deixar livros ali que não quisesse mais.
    Não cheguei a usar, e também nunca mais vi. Não sei se deu certo. =(
    Beijo
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir