* Novidades *

Olá amores, tudo bem? Espero que sim. Hoje foi um dia maravilhoso, bem frio e de muito amor para mim. Eu consegui colocar meu sono em dia. rs
Mas vamos falar de mudanças no blog? Vamooos. 




Então as mudanças são as seguintes:

Primeiro o Layout do Blog. Antes eu fiz uma coisa bem mimosinha, rosa e lindo com a ajuda da Ananda do Caderno de Anotações. Porém conforme o tempo vai passando, vamos crescendo e mudando. E foi isso que senti, quando vi que estava na hora de mudar. 
O antigo layout era esse aqui ... 




Então resolvi fazer uma coisa diferente, resolvi deixar ele azul. Então ficou assim .... 



E eu realmente achei lindo, E vocês ? O que acharam do meu trabalho ? rs 



Outra mudança serão as postagens do blog. Agora teremos mudanças nos dias de postagem. 

Não teremos mais uma postagem por dia, vamos postar segundas, quartas, sextas e domingos. 
Creio que ficará melhor, com mais conteúdo e diferente. 
Vamos tentar dessa forma. Será bem melhor *-*

É isso gente, espero que vocês tenham gostado das novidades do blog. 
Mais uma coisinha .... Na lateral do blog tem uma votação, queremos saber o que vocês querem ver por aqui, sintam-se a vontade. Se não tiver o que você quer ver, comente na postagem, 
Beijinhos e até a próxima *-*

Um comentário:

  1. Muito legais as news.
    Desejo muito sucesso a vocês nessa nova fase.
    Saudades, apareçam lá no blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir