*Novidades* Conhecendo o Wattpad


Oi gente, como estão? Espero que estejam bem. Hoje o dia está maravilhoso para tomar aquele chocolate quente/café e ler um bom livro. Ou melhor, nos acompanhar aqui no blog.




Hoje vim falar com vocês sobre o Wattpad, vocês sabem o que é?
Bom, Wattpad é um aplicativo e um site, onde podemos baixar e ler livros gratuitos. E adivinhem? Podemos usa-lo para escrever um livro, ele nos da toda a base para escrever um livro.
É realmente um aplicativo para escritores que estão começando. Podemos escrever e publicar um capitulo de cada vez. Incentiva-te a escrever e a ler os livros de outras pessoas, claro, também ajuda uma pessoa a melhorar a sua obra, ou, ter mais confiança naquilo que escreveu, pois podemos comentar sobre aquele livro.

 Aqui estão alguns dos meus livros favoritos de lá:









Eu já comecei a escrever o meu livro, estou na terceira página, quando eu terminar o primeiro capitulo posto aqui para vocês. Espero que gostem do site ou aplicativo. Quero ler um livro de vocês, ok?

Concluindo, boa noite para vocês, boa leitura da noite e bom final de semana. Beijinhos.


Se gostaram desse post podem comentar haha.

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*