*Serie* Outlander

Booooooom dia, amores! Como vão hoje?
Por aqui está tudo bem e tranquilo. 
Hoje vim falar de uma série super legal!

Vamos ver?




A série "Outlander" é baseada na série de livros do mesmo nome escrito por Diana Gabaldon.

A história é sobre Claire Randall, uma enfermeira que depois da Segunda Guerra Mundial, viaja para a Escócia com seu marido para ter uma "segunda lua de mel". Mas depois de um acontecimento estranho, ela é transportada no tempo para o ano de 1743!
Lá ela conhece Jaime Fraser e com ele, Claire se aventura e tenta a todo custo voltar para seu tempo e para seu marido

Imagina que louco ter uma vida dessa? 

Motivos para ver Outlander:

  • É uma ótima série para se estudar história.
  • Se você gosta de romances de época, é uma ótima dica pois tudo é muito bem retratado.
  • A história é emocionante! Cheia de surpresas, altos e baixos.
  • Tem o Jaime! 

Lindoooo, ♥

Eu adoro Outlander! Me apaixonei de primeira e agora estou que nem uma louca atrás dos livros. Eles estão sendo "republicados" pela editora Arqueiro!

Meu exemplar, nha!

Eu super indico essa série, porquê para muitos pode parecer mais um romance bobinho mas tem bastante coisa bem "tchã", que realmente te surpreende!
Se você curte esses estilos que citei lá em cima, não vai se arrepender!

O que acharam pessoal?
Qualquer coisa é só comentar!
Até a próxima, 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*