* Tag * Skoob


Oi gente, tudo bem?
Hoje vou responder uma Tag muito legal. É a Tag Skoob. Vou dar as informações do meu perfil  lindo dessa rede social maravilhosa de Leitores *-*


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
R:  São 126 livros lidos, são poucos, mas de qualidade! =)

2 - Qual livro você está lendo?
R: Estou lendo O Sol é para todos e Namorado de Aluguel. 

3- Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
R: 243. Quero ler muitos livros, pretendo ler todos eles. E ainda vou adicionar mais *-*

4 - Você está relendo algum livro? Qual é?
R: No momento não, mas pretendo reler Hush Hush. 

5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: 3. Abandonei A Cruz e o Crepúsculo, 50 coisas que não devemos dizer aos filhos e Prometo Falhar. 

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
R: Eu costumo colocar aqui no blog, mas tenho 8 resenhas cadastradas lá. 

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: São 125 livros avaliados. 

8 - Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 
R: São 66 livros, dentre eles Crepúsculo, Os Imortais, Noite Eterna, Hush Hush e por aí vai. 

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: No momento possuo 285, isto é, se não esqueci de marcar algum e eu tenho alguns livros repetidos. 

10 - Quantos livros você tem no DESEJADOS?
R: São 79 livros desejados, alguns muito desejados, outros apenas para completar minhas coleções. 

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum. Ainda bem rs

12 - Você quer trocar algum livros? Quais são?
R: Não sei se quero trocar. rs

13 - Na aba META quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta?
R: Eu não marco meta de leituras, pois eu sempre acabo colocando livros que não estão na lista, mas esse ano fiz a proeza de adicionar 14 livros e só li 9 livros . rs

14 - Qual o número no seu paginômetro?
R: 35.277 atualmente. 

15 - Qual o link do seu perfil no Skoob?
Sou o usuário 182464. hahahaha

Pode add se quiser. :D

Eu amo responder essa Tag, pois assim nós vemos como anda nossas leituras e os lidos e não lidos. 
Se você gostou, reponde e deixe o link aqui para eu ver suas respostas. 

Beijinhos *--*


2 comentários:

  1. Adorei a tag! Acredita que ainda não conhecia? Com certeza vou respondê-la também e te aviso. "Prometo Falhar" é um livro difícil né? kk. Muitos amaram, eu li, mas não amei... "Hush, Hush" eu detestei o primeiro, e gostei do segundo. Dá para entender uma coisa dessas? kk.
    Amei suas respostas! Mil beijokas :*
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI a tag, e já respondi no meu blog!!
    Ps.: mandei solicitação de amizade no skob haha
    Beijos, Thaís ♥
    http://sentiliterarios.blogspot.com/2016/06/tag-skoob.html

    ResponderExcluir