*WishList*

Olá, oláaaaa! Como vão hoje, pessoal?
Como foi o final de semana? E o dia dos namorados? Hahahaha!

O que é o que é? Todo leitor tem, e se você adquirir um, mais ou nascem no lugar?
Isso mesmo, wishlist!

Vamos ver a da Casinha esse mês?
A minha é lindaaaa!



Se eu falar pra vocês que estou em cólicas por causa de "A Caminho do Altar" e "A Libélula no Âmbar" vocês acreditam?
Estou muito ansiosa e com medo de comprar "A Caminho do Altar" pois é o último dos meus amados Bridgertons! Não sei como lidar com isso!
E "Menina Má"? Estou quase todos os dias procurando por ele, só esperando a oportunidade de adquiri-lo pra mim!
"Mr. Mercedes" me conquistou logo no lançamento, quero muuuuito ter mais um do King na estante!

E a WishList de vocês? Contem pra gente quais são os "desejados do mês" hahaha!
Me desejem sorte pra poder ter esses daí na minha estante o mais rápido possível!

Qualquer coisa é só comentar, pessoal!
Até a próxima,
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*