*Cinema* Lançamentos de Agosto

Boaaaaaaa noite, amores! Como vão hoje?

O mês está acabando e com ele temos novos lançamentos no cinema, certo? Certo!

Então vamos conferir alguns lançamentos de agosto? 
Que, diga-se de passagem, é o melhor mês pois é o mês do MEU ANIVERSÁRIO! Hahahaha!

Mas sério, vamos ver os lançamentos!




 
Esquadrão Suicida
Data de Lançamento: 04/08/2016


Sinopse: Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?





Conexão Escobar
Data de Lançamento: 11/08/2016


Sinopse: Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.




Ben-Hur
Data de Lançamento: 18/08/2016


Sinopse: Depois que o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança. 




Pets: A Vida Secreta dos Bichos
Data de Lançamento: 25/08/2016


Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.




O que vocês acharam? Quais vocês mais querem ver? Eu quero ver Pets, desde o ano passado, hahah!
Qualquer coisa é só comentar, tá bom?
Até a próxima,
Beijinhos,




Um comentário:

  1. Leticia que máximo que agosto é o mês do seu aniversário, desejo que ele seja especial.
    O meu dia foi hoje, 31 de julho, estou morta de cansada mas vim fechar o dia comentando nos blogs amigos. Amei as dicas de lançamento para o cinema. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir