*Especial* Dia do Rock

Boaaaaa noite pessoal, como vão?
Por aqui está tudo uma beleza!
Semana passada não postei, devido ao sorteio, mas hoje estou de volta com uma coisa melhor ainda: DIA DO ROCK!
Quem não ama, não é?

E com isso, vou deixar pra vocês algumas das minhas músicas favoritas.

Vamos ver?




Não adianta negar que você não goste de pelo menos uma musiquinha do estilo rock, certo?
Às vezes, você nem sabe o que é, mas está curtindo e adora.

Eu sou muito suspeita pra falar, já que é meu gênero favorito, mas vim deixar pra vocês um top 5 das minhas músicas favoritas. Espero que vocês gostem, e que se aventurem nesse mundo.

1. Helter Skelter - The Beatles


Pra abrir, venho lhes apresentar os amores da minha vida, aka The Beatles com uma das minhas músicas favoritas, "Helter Skelter". (eu amo demais)

2. Champagne Supernova - Oasis



Segundo "amores da minha vida", é o Oasis. Essa música é simplesmente maravilhosa, uma das minhas favoritas também e recomendo pra qualquer situação que você estiver. Seja feliz ou triste, ela ajuda de qualquer forma.

3. Locomotive - Guns n' Roses



NADA MELHOR do que descobrir que uma das suas bandas favoritas vem ao Brasil, logo nesse dia tão especial. E eu não podia deixar de coloca-los já que eles tem um imenso destaque nesse meio da musica.

4. Óculos - Os Paralamas do Sucesso



Assumo que não podia deixar de coloca-los aqui também. Eles são tão especiais que não podem passar despercebidos.

5. Have a Cigar - Pink Floyd



"Come here pretty boy!" Outros amores da minha vida que eu tinha quase a obrigação de colocar aqui, com uma das minhas músicas favoritas. Amo, amo, amo!

Bônus:

Another One Bites the Dust - Queen



COMO não coloca-los? Seria inaceitável deixa-los fora dessa lista. Amo mais que demais esses daqui, e essa música tira qualquer um da bad, certo?!

O que acharam? Eu espero que vocês tenham gostado e se não conhecem, esse é um ótimo meio de começar.
Fiquei muito feliz por fazer esse post e um pouco triste já que são muitas bandas e muitas músicas, mas coloquei o principal que é o que vale, certo?
Aguardo a opinião de vocês, qualquer coisa é só comentar!
Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Leticia.
    Confesso que tirando a "Óculos" do Paralamas , eu conheço mais nenhuma música. Porém amo todas essas bandas.

    Plugue books

    ResponderExcluir