* Maratona Literária 24h *

Olá amores, tudo bem? Hoje vou contar a para vocês como foi esse fim de semana bem louco. rs
No sábado dia 23, participei da maratona literária do Skull Geek, e foi maravilhoso, eu simplesmente adorei a experiência. 

Vou contar para vocês sobre como foi essa experiência e os livros lidos *-*



Os livros escolhidos foram. 


O Pequeno Príncipe.



Insurgente



A Noiva Fantasma 



Namorado de Aluguel



Eu li Pequeno Príncipe em 2 horas e foi a primeira leitura concluída.
Insurgente li 250 páginas.
A Noiva Fantasma eu li 50 páginas.
Namorado de Aluguel foi a segunda leitura concluída. 



Adorei participar e já quero uma outra para passar o dia inteiro lendo. 

E vocês? Já participaram de alguma maratona 24h? 

Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog. 
Beijinhos *-*

Um comentário:

  1. Nossa que intenso, fico feliz que você tenha gostado da experiência. Eu confesso que hoje em dia não tenho muito ânimo para fazer maratonas, mas na época que fiz achei interessante para conhecer meu nível de concentração e velocidade de leitura. Aguardo sua opinião sobre os livros concluídos. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir