* Maratona Literária * Mês de Julho.

Oi amores, tudo bem? Espero que sim.
Estamos no mês de Julho e esse é "O MÊS". Você quer saber o motivo do mês ser importante? Eu conto.
MEEEU ANIVERSÁRIO. Eu sou o tipo de pessoa que ADORA aniversário, então estou comemorando desde o dia 1º. Meu aniversário é amanhã e estou mega feliz.
Mas vamos voltar ao que interessa,né? Vamos falar de Maratona. Esse mês escolhemos alguns livros para ler e vocês vão ficar sabendo agora.


E aqui estão as leituras que escolhemos. 

Eu vou ler :
#1 The Kiss Of Deception
#2 Insurgente
#3 A Noiva Fantasma
#4 Deuses de Sangue e Estrelas



A  Letis vai ler: 

Os Livros do Tio Martin



A Lari vai ler: 

# 1 O que fez minha melhor amiga.
# 2 Tudo o que precisamos saber, mas nunca aprendemos, sobre Mitologia. 
# 3 Guerra dos Tronos, As Crônicas de Gelo e Fogo. 




Esse mês além das nossas leituras prometidas, vamos ler o livro do Clube do Livro. 

# As gêmeas do Gelo.


Essas são nossas leituras, então conta pra gente quais são as leituras de vocês esse mês.
O que vão ler?

Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Meus pêsames,Leti..ahaahhahahah. ...Torcendo pra você conseguir...kkkkk.....Adorei as escolhas. <3 As fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas. Tudo bem com vocês?
    Também estou me preparando para uma Maratona Literária, apesar de já estar quase no fim das férias da faculdade que voltam quando eu finalmente saio de férias do trabalho (pausa pra chorar).
    Vocês vão ler bastante coisa, né?
    Principalmente a Letis :O
    E essa sua lista está maravilhosa, a editora DarkSide sempre arrasando nas edições <3

    Um beijo!
    Crônica sem Eira
    Participe do Sorteio de Aniversário do Crônica sem Eira | Participe do Sorteio de 5 anos de Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  3. Os livros que vocês vão ler, muitos eu ainda não conhecia, porém outros fiquei curiosa para saber mais sobre eles, e por isso vou esperar resenha deles por aqui. Confesso que não tenho uma lista exatas de livros que vou ler esse mês, porém pretendo ler uns 5 livros, porque quando as ferias acabar não vou ter tanto tempo para os livros.

    ResponderExcluir
  4. Rachel lindona também sou como você, comemoro meu aniversario o mês inteiro. Também sou de julho, mas diferente de você fecho o mês, ou seja dia 31. Como esse mês recebi de presente voltar ao mercado de trabalho após alguns anos em casa, não pude festejar todos os dias, mas nessa ultima semana estarei vibrando mais positivamente. Ah, parabéns atrasado!!! Espero que seu dia tenha sido mega especial.

    Sobre a maratona espero que vocês tenham conseguido ler o máximo possível. Vocês foram bem audaciosas. Estou na torcida. Depois faz um post falando como vocês se saíram, ok!!???

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir