*Série* How to Get Away with Murder

Boaaaaaa tarde, amorzinhos!
Como vocês estão nessa tarde fria e maravilhosa de inverno? ♥

Aproveitando esse clima de ficar embaixo das cobertas, venho falar de série que é uma coisa que adoramos, certo?
E vim falar de uma série incrível: How to Get Away with Murder.

Vamos?






How to Get Away with Murder é aquela série que quando você pergunta pro amigo, ele sempre se enrola na hora de falar o nome, certo? É basicamente isso o que acontece!

Essa série gira em torno de um grupo de estudantes de Direito, que são convidados a trabalhar no escritório de uma das professoras de defesa, Annalise Keating. A partir daí, eles começam a trabalhar nos casos e aprendem como funciona e como ela sempre ganha. (ok, nem sempre). Porém, como nem tudo são flores: segredos, mentiras e intrigas giram em torno do grupo, das pessoas ao redor deles e eles se veem em várias situações inusitadas para salvarem suas peles ou de outras pessoas.

O bom dessa série é que ela parece ser ligada em 220 volts e não para um instante. Você fica "O que?" "Quando?" "Onde?" "Como isso aconteceu?" em todos os episódios. É DEMAIS! E a cada um você anseia por mais e o desfecho é impressionante. Eu não posso falar, pois é spoiler, mas a cada nova descoberta, no final você fica de queixo caído.
Eu vi a primeira temporada em 1 semana e a segunda em 2 dias, é viciante!

Mas vamos aos motivos para ver How to Get Away with Murder:

  • É sobre Direito (mesmo sendo ficção).
  • É eletrizante.
  • O elenco é maravilhoso e você se apega aos personagens.
  • Tem bastante intriga e sangue. (hehehe)
  • Aqui você aprende que o "os fins justificam os meios"
  • Ps: Motivo bônus para ver HTGAWM:
    Personagem favorito acima! 


Eu adorei, de coração mesmo! Não sei porque demorei tanto para ver essa série e agora anseio cada vez mais para a terceira temporada! Podem se aventurar sem medo que vocês vão adorar.


O que acharam? Já viram? Deixem sua opinião aqui que vou adorar conversar sobre!
Até a próxima, pessoal!
Beijinhos, .

10 comentários:

  1. Oie! Nunca assisti essa série, mas as pessoas falam tanto, mas tanto sobre ela que até fiquei curiosa. rs Gostei de saber melhor do que se trata, mas sempre fico com medo de começar uma nova série e ficar super viciada e depois ter que ficar esperando lançarem a próxima temporada. rsrs Costumo assistir uma de cada vez pra não me enrolar com elas. Mas vou anotar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Vai por mim, vale a pena coloca-la na sua grade.
      Fico feliz que tenha gostado da dica e do post!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos, ♥

      Excluir
  2. Não vou mentir não, amo essa série, muito barraco, suspense, confusão e sangue. Comecei assistir quando já tinha as duas temporadas, e simplesmente comecei a fazer maratona dela de tão viciado que eu fiquei. E melhor personagem que você escolheu para ser favorito, amo ele. <333. Mas não gosto do Wes não, acho sem sal e desnecessário hahaha.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!
      Ai você é que nem eu! Eu fiquei super viciada e só tinha olhos pra ela, hahaha!
      Eu amo demais o Connor, e não tenho nada contra o Wes. O acho chato de vez em quando, mas todos os personagens passam por uma fase chata.
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos, ♥

      Excluir
  3. Esta série arrebentou e fiquei morrendo de curiosidade para saber quem havia matadoo cretino traidor :)
    A Annalise é fantástica, que personagem forte e intrigante!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também estou morrendo de curiosidade e já tenho meus palpites!
      Realmente, a Annalise é fantástica e a atuação da Viola é mais ainda!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos, ♥

      Excluir
  4. Oie! Que bom que você gostou tando da serie! Deu pra sentir daqui a empolgação. Eu comecei a assistir, mas não dei continuidade... não estava gostando muito, apesar de ter achado a atuação da Viola impecável. Acho que vou continuar... teu post me animou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Eu adoreeei. Dependendo da parte que você parou, eu entendo. Tem uma parte da primeira temporada que é meio chatinha, mas depois ela vem com tudo, hahah!
      Eu adorei a atuação da Viola também, está maravilhosa!
      Fico feliz que tenha te animado!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos, ♥

      Excluir
  5. vi muita gente elogiando, até fiquei tentada a assistir, mas é que tô com tanta série encalhada que preciso fazer uam maratona pra abrir espaço pra outras da lista... a premissa de How to Get é bacana, mas não sei quando poderei conferir a história...

    bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Entendo por você ter tantas séries pra ver, mas se sobrar alguma vaga, coloque-a na lista, que não vai se arrepender!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos, ♥

      Excluir