Bruxos e Bruxas- Mês de Halloween

Boa noite galerinha, como vocês estão? Espero que esteja bem e se não estiver, relaxa, tudo vai ficar. Bom, estou um tempão sem postar nada, pois estou sem computador e pelo celular é ruim. Mas enfim, estamos no mês do Halloween, vamos falar de bruxos e bruxas, não se deixem levar pelo título, porque não é um livro de dar medo haha, mas sim de revolução. 




Esses são os meus bebês, eles são bem velhinhos.



Esses são alguns dos livros dele:



Bom, vamos focar no bruxos e bruxas. 

"Bem-vindos ao seu pior pesadelo, ou talvez um que você nem consegue imaginar. Um mundo onde tudo mudou. Sem livros, sem filmes, sem música, sem liberdade de expressão. Todos com menos de dezoito anos, não são confiáveis. Você e sua família podem ser levados e aprisionados a qualquer momento. Sua existência é dispensável, até indesejada."

Sinopse:
Em pleno século XXI, os irmãos Allgood, With e Whisty são arrancados de sua casa no meio da noite e jogados na prisão, acusados de bruxaria. Vários outros jovens como eles foram sequestrados, presos e outros desapareceram.
Tudo isso acontece porque o mundo foi comandado por um novo governo “Nova Ordem”, que acredita que todos os menores de dezoito anos são suspeitos e que praticam bruxaria. Quem comanda a N.O é O Único Que É O Único, e seu objetivo é tirar tudo que faz parte da vida de um adolescente normal, livros, música, arte, comandar o mundo e desvendar todos os segredos da magia.
Qualquer forma de protesto contra a N.O será punida com muita rigidez e tortura, até que a pessoa possa completar dezoito anos, e assim ser condenado a morte.

A missão dos irmãos Allgood é livrar o mundo desse novo regime e resgatar seus pais desaparecidos. Mas será que eles conseguirão enfrentar a Nova Ordem, salvar todos dessa tortura e encontrar seus pais?

 "Um dia, em breve, os jovens comandarão o mundo e farão um trabalho muito melhor que o dos adultos." 

Este livro é um dos meus favoritos, porque ele mostra a força que os jovens tem, além de mostrar que nós somos jovens, mas não alienados( não todos). E que nem sempre o adulto está certo no que está fazendo, muita das vezes por poder.
Nesse livro, eles vão se descobrindo, descobrindo o passado, tudo que os pais deles não contaram, para proteção. 

Book Trailer:






Espero que gostem, beijinhos e boa noite.

Um comentário:

  1. só li o primeiro e não curti,preciso ler o restante para ver se melhora

    ResponderExcluir