Casinha de volta!!

Bom dia amores, tudo bem com vocês? 
Primeiramente queria me desculpar pela ausência aqui no blog, os meses de agosto e setembro foram muito corridos, pois eu trabalho com política e as eleições esse não foram muito corridas. Mas agora que acabou estamos de volta. 


Também estou aqui para lembrar que o resultado do sorteio de aniversário saiu e estamos ansiosos para mandar os livros e marcadores para vocês. *-*

Clique aqui para ver o resultado!


Estamos muito felizes com o retorno do blog e com algumas novidades que serão divulgadas aqui e no Instagram durante essa semana. 

Obrigada a todos vocês, estamos animadas com o retorno. 
Até breve. 

Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. Eba que máximo. Já estava preocupada sem notícias e sem novidade de vocês.
    Entendo essa questão do emprego nos deixar sem tempo. Também estou assim, mas nos fins de semana separo um tempinho para o meu blog e os blogs amigos.
    Beijos e seja bem vinda de volta!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir