*Estreia* Animais Fantasticos e Onde Habitam

Oláaaaaaa, meus amores!
Como vão?

Hoje tenho um post super legal pra vocês! Vamos falar de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"?






Amanhã: 17/11/2016 o melhor dos mundos fictícios voltam para nós com força total.
Estou obviamente falando do mundo de Harry Potter! Quem não ama, não é? Impossível não amar!

Então para comemorar, eu vou falar um pouquinho do filme para vocês, bem rapidinho!

Primeiro vamos à sinopse:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Primeiro detalhe: Não é mais na Inglaterra que se passa a história! Agora estamos do outro lado do oceano, em Nova York em uma época totalmente diferente à que estamos acostumados!

Agora vamos ao trailer:

Eu não sei se vocês perceberam, mas existem novos nomes e rostinhos no trailer! Ou seja, teremos novos personagens nesse mundo. Vamos sentir saudade do nosso trio de ouro? Claro que vamos! Mas vamos dar uma chance para os nossos novos protagonistas, pois tenho certeza que eles vão arrasar!

Uma curiosidade: "Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem livro também!


Obviamente o filme não é tirado totalmente daqui, mas espero ter muitas referências!

Outra curiosidade: Já foi confirmado que será uma trilogia! Então teremos mais dois filmes para arrasar nossos corações!


E lembrando que está rolando um SORTEIO aqui no blog! Participa que ainda dá tempo!
Sabe qual é o prêmio? Ele mesmo, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada! Corre!!

É isso meus amores! Estão animados para a estreia do filme? Eu estou super e espero ver o mais rápido possível!
Comente o que vocês acharam!
Beijinhos, 
Até mais! ♥

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*