*Indicação* Minhas séries favoritas

Boa noite galera, como estão? Espero que bem. Como prometido no outro post, trouxe para vocês algumas das minhas séries favoritas. 
Vamos lá?



Séries:

Grey's Anatomy
Criado por:  Shonda Rhimes (2005)
País: EUA
Gênero: Drama, Médico
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).



Orange is the new black
Criado por: Jenji Kohan (2013)
País: EUA
Gênero: Comédia, Drama
Status: Em produção
Duração: 60 minutos
Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 



Sense8
Criado por: Lilly Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Straczynski (2015)
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia, Ficção científica
Status: Em produção
Duração: 50 minutos
Sinopse:Grupos de oito pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 



Luke Cage
Título original: Marvel's Luke Cage
Criado por: Cheo Hodari Coker (2016)
País: EUA
Gênero: Fantasia, Ação
Status: Em produção
Sinopse: Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.



Outlander
Criado por: Ronald D. Moore (2014)
País: EUA
Gênero: Fantasia, Histórico, Ficção científica, Romance
Status: Em produção
Duração: 42 minutos 
Sinopse:Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.



Orphan Black
Criado por: Graeme Manson, John Fawcett (2013)
País: EUA, Canadá
Gênero: Ficção científica, Suspense
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.



The Flash
Criado por: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg (2014)
País: EUA
Gênero: Fantasia, Ação
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse:Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 



Jessica Jones
Título original: Marvel's Jessica Jones
Criado por: Melissa Rosenberg (2015)
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia, Policial
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.



Fico por aqui galera, espero que gostem, beijinhos.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    As únicas que acompanhei um pouco foi The Flash, isso porque eu assistia com a minha mãe, e Grey's Anatomy (nem cheguei ao décimo episódio da primeira temporada). Tenho muita vontade de começar Outlander e Jessica Jones! <3 Orphan Black parece muito boa! A última que assisti ~de verdade~ foi Stranger Things, mas preciso retomar Castle e OUAT.

    Adorei o post :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir