* Lançamento * The Heart of Betrayal

Olá amores, tudo bem? 
Hoje a postagem é especial. Vamos falar do lançamento maravilhoso da Darkside. 
Gente, quem aqui não conhece The Kiss Of  Deception (Resenha aqui), precisa saber sobre essa série incrível. Agora o selo Darklove está lançando o segundo livro da trilogia. Vamos saber mais? 

Título: The Heart of Betrayal
Série:  Crônicas de Amor e Ódio - Volume 2
Autora:  Mary E. Pearson
Editora: DarkSide Books
Páginas: 400 (capa dura)

Goodreads | Skoob

Sinopse:
Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.


Vamos saber mais sobre Lia? Sim, vamos! 
Compre já o seu e embarque nessa magnífica fantasia.

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Essa distopia parece promissora heim?
    Tem resenha? Adoraria ler.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tem resenha do primeiro livro aqui http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/2016/07/resenha-kiss-of-deception.html
      Em breve terá do segundo livro.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, eu estou louca por esse livro, como comprei o The kiss recentemente, estou esperando adquirir esse volume para dar inicio a leitura, um beiijo.

    ResponderExcluir
  3. E a continuação chegou! A capa da linda, li o primeiro livro e adorei.

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante mesmo, eu não conhecia essa trilogia. Mas achei bem interessante, obrigada por compartilhar conosco essa história interessante.

    ResponderExcluir
  5. Ah quero tanto ler esse livro!
    E DarkSide sempre arrasando nas edições.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não tenho muita vontade de ler essa trilogia. Desculpa, mundo rs
    Quem sabe mais a diante a vontade venha.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  7. Adquiri a pouco tempo o primeiro livro e ainda não li, mas já estou babando nessa continuação.
    Quero muito!

    ResponderExcluir
  8. gostei da temática do livro. Ainda estou com o primeiro pra ler ainda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Goste bastante da tematica e fiquei curiosa pela leitura. ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da temática e o enredo me deixou muito curiosa. ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Estou para ler esse livro tem um tempinho e já tenho ele. Porém como fã de fantasia e cheia de séries na estante, estou esperando a Darkside lançar logo os três para poder ler tudo junto <3
    Amei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. estou para ler o primeiro, ai vamooos a essa beelezura
    darkside arrasa né

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A Darkside arrasa nas suas publicações e apesar de não gostar do gêneros que eles publicam eu quero muito ler esses livros. Amei a sinopse e em breve estarei comprando os meus exemplares.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Rachel!
    Eu tenho o ebook do primeiro livro, mas ainda não tive coragem pra começar a ler!! Eu to doida pela continuação e essa capa gente! Ainda mais linda que a outra, preciso jáááá´ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir