* Lançamentos * Selo Jovem

Olá amores, para quem não sabe, somos amigos da Editora Selo Jovem, então hoje vamos trazer algumas novidades.
Para quem não conhece a Editora Selo Jovem é independente, atua no mercado desde o ano de 2013, tendo gráfica e distribuição próprias. Possuem mais de 50 obras publicadas e dois livros com o selo Best-Seller.
E o objetivo é  publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contando com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.




Agora que você conhece um pouco da Editora, que tal conhecer algumas obras? 

Título: Réquien para a escuridão.
Autor: Camila Denadai
Páginas: 198
Ano: 2016
Editora: Selo Jovem
Sinopse:
Já se sentiu como se houvesse parado no tempo?

Os anos correm, mas aquelas lembranças continuam bem vivas em sua memória, prendendo-o naquele mundo em preto e branco. É assim que Dian Harlow Mintz se sente. Ele é um jovem violinista com talento sem igual, mas que não consegue se apresentar devido a acontecimentos traumáticos em seu passado. Como se houvesse sido deixado para trás pelo tempo.
Contudo as linhas da partitura de sua vida esbarram nas de Michael Miller, conhecido como Mike, um estudante de jornalismo em busca de fontes para uma matéria sobre música e também pianista amador. Dian se vê forçado a perseguir aquele passado, movimentando os ponteiros do relógio mais uma vez. Junto a Mike, uma nova sinfonia em sua vida se inicia. Um réquiem representando o fim, mas também novos começos...


Título:Detalhes de um crime - Nunca confie em gravatas borboletas. 
Autor: Diego Mendes
Páginas: 256
Ano: 2016
Editora: Selo Jovem
Sinopse:
Disney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo controlar seu vício por sexo, ele acaba dando em cima de Ellie, uma garota atraente, um alvo perfeito para satisfazer seus prazeres. Contudo, Ellie acaba descobrindo que Disney só queria levá-la para cama. Enfurecida, Ellie resolve armar um plano para vingar-se: Fazê-lo apaixonar-se por ela e depois dispensá-lo. Mas em meio a essa brincadeira toda, Ellie descobre que Disney tem muito mais mistérios do que o seu sorriso pode esconder. Ao mesmo tempo que Ellie se envolve com Disney, ela confronta uma situação frustradora depois de descobrir que viajou no tempo e cometeu um crime que não consegue se lembrar. E enquanto isso, Katherine, sua melhor amiga, começa a perceber coisas estranhas acontecerem na cidade. Pessoas acabam sumindo, corpos são achados, uma nova droga surge e segredos começam a ser revelados.
Mistérios, suspense, viagens no tempo, romances e uma pitada de humor reunidos em uma só história, em que isso pode dar?



Título:A fuga do lugar das sombras 
Autor: Adriano Cipreste
Páginas: 200
Ano: 2016
Editora: Selo Jovem
Sinopse:
Nas margens do famoso e belo Rio Italiano, que era vital a cidade de Nova Esperança, numa noite triste, fria e sem brilho das estrelas, um grito de desespero cortou o silêncio da madrugada. Algo hediondo aconteceria naquela noite macabra...
Quatro amigos bêbados e possuídos pelo desejo carnal cometem um terrível infame. Após o trágico acontecimento, as horas viraram dias, semanas se tornaram anos.
Apenas mais um crime que não passaria de estatísticas, outra vez tudo seria esquecido. No entanto, não há segredo que o tempo não revele. O espectro retornou em busca de sua vingança.


E uma novidade especial. 
A Editora possui aplicativo. 


E aí, o que você achou das novidades, já conhece as obras da Editora? 
Se não conhece, que tal visitar o site ? Clique aqui

Até a próxima  

Ps.: Sorteio Rolando.

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*