*Wishlist* Black Friday

Olá, olá estrelinhas! Como estão?
Quanto tempo não, é?
Maaaaas agora estou de volta e vamos voltar para a programação norma, beleza?

Hooooje eu vou falar aquela coisa linda que dá brilho nos olhos, BLACK FRIDAY! E  melhor ainda, da wishlist dos membros do blog para esse dia tão esperado!
Vamos ver?

O que seria de nós sem nossas wishlists, não é? E ainda mais com a Black Friday chegando, onde podemos nos esbanjar e acabar aquela coleção maravilhosa ou conseguir aquele livro tão desejado!

Sem mais delongas, vamos à nossa lista.

Começando por mim: 
Nessa BF eu pretendo comprar:

- Ed & Lorraine Warren

- O Exorcismo


- Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


- Trilogia Bill Rhodes


- Os Brigertons 7, 8 e 9.


A Larissa pretende comprar: 

- Teus Olhos de Capitu  

- Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


Pó de lua nas noites em claro 


Meio sol amarelo

Cartas de amor aos mortos


O Bruno pretende comprar:

A edição definitiva de Sandman


O Tirano


- O Silmarillion


E aí! Confesso que não estou preparada para o final de Os Bridgertons, nem HP e a Criança Amaldiçoada ): Mas tenho que enfrentar...
O que vocês acharam? Compartilhem com a gente a lista de vocês também!
Até a próxima, pessoal!
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*