* Resenha #3 * Sussurro - Hush Hush


Título : Sussurro 
Autora (a): Becca Fitzpatrick
Nº Páginas: 259
Ano: 2013
Editora: Intrínseca 

Sinopse:
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia? Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.




Vamos conferir ??


Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nefilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nefilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch.




Sussurro rocks!
Não só ele, mas a saga toda é maravilhosa. Eu sou apaixonada por ela.
Eu comecei a ler esse livro porque a capa, e a sinopse me chamaram a atenção, e eu me identifiquei de cara. A história é muito interessante, e pode parecer que no início Nora é bobinha e num instante cai nos encantos de Patch. Mas não é bem assim. Nora é durona e chega as vezes a ser chata, mas é por uma boa causa. Ela sabe que Pacth é encrenca e Vee só ajuda a reforçar. Mesmo tentando manter distância, ela vai se envolvendo e aos poucos vai percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. A constante sensação de ser vigiada, coisas que ela vê e logo depois desaparecem, até mesmo de sua memória, e vozes em sua mente. Nora não sabe o que fazer, mas sabe que Patch sempre aparece ao seu redor. 
Em uma certa noite em que os dois acabam juntos, ela descobre toda a verdade. Descobre que Patch é um anjo caído e quer mata-la, porém toda sua vontade se vai quando ele descobre que está apaixonado e que tenta proteger Nora dos perigos que ela corre.


Quote: “– Também está com um perfume gostoso – disse Patch.
– Chama-se chuveiro. – Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. – Sabão. Xampu. Água quente.
– Nua. Sei como é.”  (Pág. 46)
Se eu pudesse, eu falaria mais, mas tenho medo de ultrapassar um pouco. 
Então vai ser só isso. Obrigada, espero que tenham gostado.
Beijinhos.



🌟🌟🌟🌟🌟

5 comentários:

  1. Já li esse livro e é incrível! Do tipo que te prende até o fim!

    ResponderExcluir
  2. Já faz algum tempo que li esse livro e foi ótimo ler suas palavras, assim pude recordar a história. Estou me organizando para ler os outros seguidos no máximo em setembro, esse mês estou meio enrolada com livros de parceria. Enfim espero gostar dessa série mais que da série Fallen =/ até gostei mas esperava uma narrativa melhor!!! Enfim parabéns pela leitura e pela resenha!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho a terminar. Essa foi uma das sagas que amei ler, às vezes sentia a vontade de desistir, mas depois com as reviravoltas da história, deu vontade de chegar ao fim e terminei. Valeu a pena *--*

      Excluir
  3. Olá,



    Já li a saga e me apaixonei por cada personagem! O enredo é muito bom, e fala sobre nefilins e tudo mais, que é um assunto que nunca tinha lido antes..
    Não queria que acabasse nunca hahaha
    E o Patch é um lindo, gente! *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir