* Resenha #66 * P. S. Ainda Amo Você

Boa noite leitores, hoje a resenha é desse livro mais que perfeito. *-* Espero que gostem. :D




* Tag * Você Prefere ...

Olá amores, tudo bem? Hoje tem uma tag muito legal que eu vi no blog Livrear
E o mais legal é que tem a resposta de nós 4 aqui. 

Vamos conferir essa Tag Literária?


*Aposta HOOOT da Editora*

Oie!
Semaninha mais curta, com feriado...espero que tenha aproveitado bastante!
Hoje venho aqui, falar da nova aposta da Verus, a série de livros A garota do calendário.



* Dica de Livro *

Olá amores, tudo bem? Hoje tem indicação de livro. 


Título: Os Condenados
Autor: Andrew Pyper
Editora: Darkside
Páginas: 320
Ano: 2016
Sinopse:
Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.
Danny passou por uma experiência de quase morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.
Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

*Especial* Dia do Orgulho Nerd

COMEMORAAAAAAAAAA!
HOJE É O SEU, O MEU, O NOSSO DIA!


DIA DO ORGULHO NERD!



* Lançamentos de Maio * Selo Jovem

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamentos da Editora Selo Jovem. 
Títulos lindos que dá uma mega vontade de conhecer. 
Vamos lá??

* Resenha #65 * Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Boa tarde leitores. Minha resenha hoje é sobre esse livro tão fofinho, espero que gostem. *-*



* Mochilão da Record *

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Porque hoje eu vou falar de uma coisa maravilhosa. 
Teve Mochilão aqui no Rio de Janeiro ontem e foi super legal. 
Vamos conferir um pouco do que rolou? 

*Resenha #64 * O mar infinito


Oioi Pessoal! Hoje vim compartilhar umas das melhores leituras do mês. Foi uma leitura compartilhada com duas amigas e após a leitura rendeu boas discussões no skype.
Apresento a vocês, o grande universo de O MAR INFINITO.


*Playlist* As Provenções de Apolo

Boa noite amorecos!!!
Como vão hoje?
Aqui tá tudo lega, e hoje vim falar de uma coisa muito massa!
Vamos?




* Parceria * Editora Gente e Única. *-*

Olá amores. É oficial, recebemos o email de parceria com a Editora Gente e Única. 
Estamos mega felizes de fazer parte do time de 2016. Tenho certeza que além da responsabilidade que assumimos, nós também vamos ficar mega felizes de conhecer mais sobre as obras publicadas pela editora. 


*Especial* Encontro Geek - Editora Rocco!

Boa noiteeeeeeee, amorecos!
Como vão hoje?
O tempo está tão gostoso aqui no Rio! Tá uma coisa maravilhosa!
Hoje vim falar sobre um evento muito legal que aconteceu nessa segunda-feira (16), aqui no Rio.
O Encontro Geek da Editora Rocco!



* O dia que me tornei uma leitora *

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Eu postei semana passada sobre as histórias que queria viver e acabei contando que o nome da minha filha é Isabella, por causa da Bella de Crepúsculo. Vocês podem conferir aqui.
Então hoje eu vou contar para vocês como eu comecei nesse mundo mágico. *-*

* Resenha #63 * Talvez Um Dia

Boa tarde, leitores :) Minha resenha é sobre esse novo livro. Espero que gostem. ;) 

*Dica Cultural + Resultado sorteio*

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector



* Top 3: Ressaca Literária *

Eu volteiiiiii (agora pra ficar!!!!)
Ah que saudade que eu estava de conversar por aqui com todos vocês, o trabalho tem me consumido muito, mas com o tempo e com a ajuda das meninas tudo se ajeita.
Hoje, vim aqui pra dar algumas dicas pra curar aquela ressaca literária das "brabas"...afinal quem nunca né?






*Filmes*

Boa noiteeeeeeeee!
Onde mais tá um friozinho gostoso? Aqui no Rio tá uma delícia!
E pra aproveitar, vou postar sobre filmes!
Nada melhor que isso pra aproveitar esse tempo, né?
Vamos lá?


* Resenha #62 * Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares


Olá amores, essa resenha foi feita de coração, já que foi um livro que amei ler. 
Vou adiantar que tem muita novidade nessa postagem, então vamos conferir;



*Resenha #61 * A Escolha

Boa noite meu amoooooores, como vão hoje?
Hoje o dia foi um pouco dolorido pra mim, mas já vai passar, hahaha!
Enfim, hoje venho com uma resenha pra vocês!
Quem não ama "A Escolha", né gente?

Vamos lá ver?



* 5 Histórias que eu queria viver *

Ola amores, está tudo bem? Espero que sim. 
Hoje vou falar de um assunto bem legal, que todo leitor já sonhou que pudesse ser realizado. 
Hoje vou contar pra vocês os livros em que eu queria viver, os que eu gostaria de ser protagonista ou apenas fazer parte da história. 
Vamos la?


* Resenha * O Lado Feio Do Amor

Boa tarde leitores, hoje minha resenha vai ser sobre um livro que tenho visto muita gente comentando. Espero que gostem. :)



* Sorteio * 2 anos de Lendo & Apreciando

Olá leitores!
Como vão? Maio é o mês de aniversário de 2 anos do blog Lendo & Apreciando e pra comemoramos, nós do CASINHA DA LITERATURA nos juntamos com mais alguns blogueiros pra festejar e presentear a vocês, leitores. Serão 4 kits contendo 4 livros cada e mais alguns mimos! O sorteio começa hoje e vai até o dia 30 de maio. 



* Dica de Livro*

Oieeee.
No útlimo dia 03/05 foi lançado o livro O Oráculo Oculto. Então essa vai ser nossa indicação. 

Título: O Oráculo Oculto ( As Provações de Apolo #1)
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano: 2016
Sinopse:
Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão.
Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.


COMPRE AQUI - LIVRO.
COMPRE AQUI - E-BOOK.

Se você já leu esse livro, conta pra gente o que achou? Estou mega interessada. 
Beijinhos ♥♥

*Série* Once Upon a Time

Boa noite, meus princesos e minhas princesas.
Como vão nessa sexta maravilhosa?
Aqui vai bem, e nesse clima de "princesos e princesas" que hoje vim falar de uma série super legal com vocês!
Vamos?




* Lançamentos *

Oi amores, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos de maio das editoras. 
Vou mostrar os próximos desejados das suas listas *-* hahaha

*Resenha #60* A Elite

Boa noite, pessoal! Como vão estão?
Eu estou triste pois o sol resolveu dar as caras aqui no Rio de Janeiro, e isso acaba com o meu ânimo, hahaha.
Como eu falei na minha última resenha, vou fazer resenhas de todos os livros da série "A Seleção" para comemorar (e lamentar) o lançamento do último livro.
E hoje vim falar sobre "A Elite"
Vamos ver?


* 6 coisas para fazer no frio *

Oieee. Tudo bem amores? Espero que sim. A postagem hoje é sobre o frio, gente acreditem quando eu falo que eu não curto o frio, sei que é lindo, pessoas elegantes na rua, o metrô fica mais suportável ( ou não - hahaha ) e afins, mas eu não sei sentir frio, eu me tremo toda, eu odeio lavar a cabeça, a louça, essas coisas . hhahaha 
Maaaaas exitem coisas que você pode fazer nos dias frios. Vamos conferir ? 

* Resenha #59 * Tudo e Todas as Coisas

Boa Tarde leitores, hoje vim falar sobre esse livro maravilhoso. Espero que gostem :)




*Doces crônicas*

Finalzinho de domingo...
Semana rugindo na nossa cara...
Mês de maio só começando, um mês muito especial pra mim por vários motivos. Li uma crônica hoje que literalmente me abraçou nesse friozinho, e gostaria de dividir com vocês.