* Resenha #17* Caçadora de Estrelas

Oi genteeee. Hoje meu post veIo um pouquinho tarde, devido aos meus problemas pessoais. 
Mas eu tô aqui e vou falar do segundo livro da Série Evernight. 
Se você ainda não leu a resenha de Noite Eterna, é só clicar aqui.
Vamos conferir ??


Título : Caçadora de Estrelas

Autora (a):  Claudia Gray
Nº Páginas:  304
Editora: Planeta

Ano:  2010
Sinopse: 
No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?



ATENÇÃO ESTE POST CONTÉM SPOILER. 
O fim do livro Noite Eterna me deixou bem triste com a separação de Lucas e Bianca. Nesse segundo livro, Bianca começa mais um ano na escola, mas dessa vez sem a companhia de Lucas. Mas mesmo separados eles tentam de tudo para se reencontrar.
Só que os dois precisam tomar cuidado, porque o relacionamento deles é totalmente perigoso. Eles dois não podem de maneira nenhuma manter esse relacionamento. Isso depois de todo mundo saber que o Lucas é da Cruz Negra. OMG.




Esse livro foi verdadeiramente sensacional. O primeiro livro foi bem surpreendente. Mas nesse livro, como já conhecia alguns personagens ficou bem mais interessante.
Balthazar, o amigo de Bianca, um vampiro maravilhosamente lindo, gentil, inteligente e sensato. Tudo bem, sensato até certo ponto, porque ele se apaixona por Bianca, e isso me parte o coração.  Sou apaixonada por esse personagem.
Temos a Rachel e o Vic, que são os alunos humanos que a Sra. Bethany deixou que integrassem o corpo estudantil da Noite Eterna.
Caçadora de Estrelas é um livro maravilhoso, mas quem me conhece sabe que não suporto muita “enrolação”, gosto das coisas bem resolvidas. Mas nesse desenrolar a autora soube dar as pistas para o grande final, onde Bianca toma uma decisão enorme e pode afetar a vida inteira da nossa protagonista.  

🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que tenham gostado, porque essa saga depois de Crepúsculo e Os Imortais é meu amorzinho!! *--*
Beijinhos e até a próxima. ;)

2 comentários:

  1. Espero que supere seu momento de dificuldade viu!!! Tenha fé que tudo se resolve!!!
    Estou gostando de conhecer mais dessa série através de sua opinião, adoro vampiros então quanto mais melhor!!!
    Também sou como você e prefiro narrativas objetivas e se for para mater um certo suspense tem que ser bem feito, mas nem todos os autores conseguem essa façanha. Mas enfim fico feliz que a história tenha conseguido te agradar. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é mágica Aline. Eu amo forte. Vou postar em breve a resenha do terceiro livro. Uma pena eu não saber inglês. Queria conhecer mais sobre Balthazar, o quinto livro sobre a Noite Eterna. *--*

      Excluir