* Resenha #20 * Julieta Imortal

Oi genteeee. Tô de volta hoje rs
Eu sei que tinha que publicar a resenha de Feita de Fumaça e Osso, mas estou com um pouco de ciúmes e estou passando por uma fase muito ruim no trabalho. 
Não posso mais ficar acessando minhas redes sociais e nem usar o celular, está uma barra difícil de aguentar, então vou postar sempre na hora do almoço. E como essa resenha já estava pronta, vou postar hoje e no sábado posto a resenha de FFO ♥

Vamos conferir uma história diferente de Julieta Capuletto ?



Título :  Julieta Imortal
Autora (a):  Stacey Jay
Nº Páginas:  237
Editora: Novo Conceito

Ano:  2011
Sinopse:  
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Vou começar contando que tudo o que você pensa sobre Romeu e Julieta é uma mentira. 
Esse casal não se matou pelo verdadeiro amor, na história contada por Stacey, Romeu matou Julieta em troca da vida eterna. 
Julieta se torna a Embaixadora da Luz  tentando sempre unir os amores verdadeiros pelo mundo, enquanto Romeu faz de tudo para que isso não aconteça. 

Julieta narra toda a história, desde quando ela passa a habitar o corpo de Ariel, uma jovem que sofreu um acidente e teve parte do rosto deformado. Mesmo sendo narrado pela Capuleto, temos algumas lembranças de Ariel e nessa parte ficamos sabendo como ela era antes de ter seu corpo apoderado. 

O objetivo de Julieta ao longo de todos esses anos como embaixadora da Luz é unir as almas gêmeas e fazer o bem na vida de quem ela habita. Assim acontece com Ariel, que tem suas diferenças com a Mãe e não está muito bem com a amiga Gema. 


Nesse momento começam os problemas. Julieta deve proteger as almas gêmeas e ela acaba se apaixonando por Ben, que é a alma gêmea de Gema. (#TodosChora). 

Então aparece Romeu, que está habitando o corpo de Dylan, um rapaz que diz amar Ariel, mas apenas a usou para pagar uma aposta. 

Os outros personagens são bem construídos como  Ben, que é o tipo de menino que se torna seu príncipe, seu não! Da Gema, pois Julieta tem que juntar os dois rs, a Melanie que é aos olhos de Ariel uma carrasca, mas depois descobrimos que não é nada disso. Temos Gema, uma menina super-ultra-mega mimada que deseja tudo na hora que bem entender. 

O livro me surpreendeu muito, eu ganhei de aniversário em 2012 e eu o devorei com uma grande expectativa. A escrita da Stacey é muito boa, a forma como ela abordou o tema, mostrando uma história completamente diferente do que sabíamos de Romeu e Julieta foi sensacional. 
Claro que nem tudo é perfeito. Julieta tinha muitos dilemas e Romeu teve poucos capítulos para se explicar nesse livro, mesmo ele tendo seu próprio livro, SIIIM TEM ROMEU IMORTAL, ele precisava de mais. Fora isso eu simplesmente amei o livro. E super indico. 


🌟🌟🌟🌟

Espero que vocês tenham gostado !! 
Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Rachel querida espero que vc consiga superar esse momento difícil no seu emprego (só saia se já tiver outro certo porque essa crise está demais. Eu fui trocar o certo pelo duvidoso e agora estou encontrando muita dificuldade de me recolocar no mercado de trabalho). Enfim precisando de algo é só falar!!!
    Sobre esse livro confesso que já tenho os dois a tempos mas ainda não me animei para ler, gostei de saber sua opinião assim fiquei curiosa!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, nem fala. Estou numa fase ruim, mas o melhor de tudo é que dezembro estou de férias. hahaha
      Que bom que eu aticei sua curiosidade. Se você se animar em ler, me avise *--*
      Bjs *-----*

      Excluir
  2. Amei esse livro. Já é maravilhoso por ser uma adaptação da história de Shakespeare (que eu amo), e ainda mais porque a Stacey o construiu muito bem. Romeu Imortal é muito bom! Bjos

    @vidaentrelivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso sim. Romeu eu adorei. Que bom que você gostou *--*

      Excluir