* Resenha #24 * Romeu Imortal

Olá meus amores, quero pedir mil desculpas por não aparecer esse fds. 
Eu estou de mudanças e a operadora da internet me fez de boba e não foi fazer a mudança de endereço, mas as notícias são boas e eu já tenho internet em casa hoje - êêêê
Vamos ler a resenha de Romeu Imortal?



Título : Romeu Imortal
Autora (a): Stacey Jay
Nº Páginas: 320
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Uma explosão de emoções para mim.

O livro é continuação de Julieta Imortal ( tem resenha no blog aqui). A autora reinventou a história dos personagens mais famosos de Shakespeare.

Romeo Redeemed  (Romeu Redimido)   fala da segunda chance que ele recebe.
Depois dos acontecimentos do primeiro livro, Romeu precisa fazer com que  Ariel Dragland se apaixone por ele.
Só que Ariel não é mais Julieta e ela odeio Dylan, o rapaz cuja alma descansa enquanto Romeu possui seu corpo.
Ariel não é uma pessoa comum,  ela mesma se vê como uma aberração, por sua mãe ter se descuidado e ter feito
todas as cicatrizes que ela tem no corpo.  
E por ter descoberto uma coisa terrível sobre Dylan, o faz odiar ainda mais.

Odeio Dylan Stroud. Não acredito que o deixei me tocar. Não sei como caí nessa. As coisas nunca vão mudar.Nunca vou mudar. Sempre serei a aberração de cicatrizes,mesmo quando consegui sair dessa cidade.A noite de hoje provou isso.Sou uma idiota. Louca.Defeituosa.E sempre serei.

Depois que Romeu dá um jeitinho básico e consegue convencer Ariel que é bonzinho, muitas coisas acontecem, inclusive as minhas dúvidas.
O livro é muito bom, mesmo!  (yn)
Mas eu fiquei sem entender algumas coisas  sobre Enfermeira, Frei, antigo perto do novo.
Muitas dúvidas na minha cabeça.
E momentos que eu queria destruir Romeu, outros amá-lo. Momentos que eu queria trucidar Ariel, mas depois entendia suas atitudes.

O livro de Stacey tem uma montanha russa de emoções. É o tipo de livro que você não quer terminar, pois quando acabar você terá uma ressaca literária. 

Como não posso contar o final. hahaha Malvada . Apenas digo que é SURPREENDENTE. 
Romeu é um belo de um mentiroso, mas ainda é o mesmo galã de sempre. E muito romântico. 


Ariel está tão perto de me amar. Posso sentir pela forma que seus lábios se mexem contra os meus, pelas mãos vorazes que me abraçam com força. Quase conquistei seu coração e abri caminho para minha partida. 

Um dos mais indicados por mim.  *-*

Espero que gostem da resenha e leiam o livro também :D


🌟🌟🌟🌟🌟


Beeijinhos *-*

11 comentários:

  1. Olá!
    Nossa que Romeu mais diferente rsrs Fiquei bastante curiosa!
    Beijinhos!

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, quero muuuito depois do que tu falou e super indicou <3
    Só queria dizer que adorei os corações no fundo haha
    Beijos
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir ficaria grata.
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *---*
      Eu amei esse livro, ele e Julieta Imortal. Você precisa ler os dois. *--*
      Obrigada pelo elogio, eu gosto bastante do corações também ;)

      Excluir
  3. Oie, não conhecia este livro. Mas adorei sua resenha, uma história bem diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, essa história é bem diferente mesmo. Vale a pena conhecer *--*

      Excluir
  4. Oi, Rachel!
    Adorei sua resenha, mas fiquei um pouco confusa por esse ser o segundo livro. E não sei se esse seria um livro que eu daria chance. Tenho problemas com livros que adaptam outros clássicos, sabe?
    Beijos!
    Apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas não me julgue, nunca li o Romeu e Julieta de Shakespeare , só assisti o filme com o Di Caprio *-*
      Mas eu amei de verdade essa história diferenciada. ;)

      Excluir
  5. Fiquei super curiosa em ler o livro... gostei da resenha! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não tive a oportunidade de ler, mas já li varias resenhas e com certeza a sua me convenceu rsrs

    Beijos^^

    ResponderExcluir