* Resenha #35 * Além da Vida

Oi amoreees, hoje eu estou aqui para falar de uma resenha muito especial. 
O último livro da Saga Evernight - chora! 
Esse livro é surpreendente. Então se você não leu e pretende ler a saga, leia os livros primeiro depois venha ler minha resenha, para ter surpresas quando vir a conhecer Lucas e Bianca - amorzinho
E pra você que quer ler a minha resenha mesmo assim - hahaha - Aqui estão as resenhas de Noite Eterna, Caçadora de Estrelas e Névoa do Tempo



Título :  Além da Vida
Autora (a):  Claudia Gray
Nº Páginas:  334
Editora: Planeta

Ano:  2011
Sinopse:
Bianca e Lucas sempre acreditaram que podiam suportar qualquer coisa para estar juntos. Quando uma reviravolta do destino, não só transforma Bianca em um espectro fantasmagórico, mas também transforma Lucas em um vampiro - criatura que ele caçou a vida inteira-
Assombrado por sua forte necessidade de matar, Lucas só pode ir a um lugar ... academia noite eterna. Bianca está determinada a permanecer com ele. Mas com uma guerra marcada contra fantasmas, sua antiga casa se tornou o lugar mais perigoso que poderia ser, apesar de os novos poderes de sua transformação lhe deu.
Uma batalha entre vampiros e fantasmas, e Bianca e Lucas irão enfrentar uma realidade nova e aterrorizante. Eles vao superar cada obstáculo que a vida tem jogado com eles, mas seu amor é forte o suficiente para sobreviver aos desafios após a vida?





Esse livro é simplesmente sensacional. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela saga de Claudia Gray. 
Foi um dos livros que me colocou na zona literária. Eu não tinha mais livros para ler, estava começando minha coleção e uma pessoa me emprestou o primeiro livro Noite Eterna. 
Eu estava encantada com a história, pois no primeiro livro mostra como Bianca Oliver e Lucas Ross se conheceram, como foi o inicio de Bianca na Academia Noite Eterna e como ela se saia nas atividades e como foi surgindo a paixão de Bianca por Lucas. 


O segundo livro conta sobre o descobrimento de Bianca saber que é uma vampira e Lucas um caçador da Cruz Negra, uma sociedade secreta que caça os todos os vampiros. Então Bianca comete a burrice de ir atrás de Lucas e viver na Cruz Negra, é uma burrice, pois ela é uma vampira, então estava doida mesmo ou realmente apaixonada. 

O Terceiro livro conta como Bianca se tornou um espectro, e Lucas se transforma naquilo que foi nascido para caçar, ele se torna um vampiro. 

Foto do blog De Menina pra Menina

Nesse quarto livro, temos o retorno para a Academia, Lucas está sedento por sangue e sabe que o único lugar que conseguirá se controlar é na academia. Bianca volta com ele e fica com seus amigos Balthazar, Vic, Ranulf, Maxie e Patrícia. 
São personagens marcantes que vão deixar saudades. 

Esse livro a autora explica como surgiram Vampiros e Espectros, então temos uma certa explicação de como surgiu a história na cabeça dela. 
O final é simplesmente surpreendente, mas a autora deixa um pouco a desejar. É uma das minhas sagas favoritas, mas se você leu minhas resenhas sabe que eu disse que ela em um determinado tempo do livro se perde na história e faz a mesma se arrastar, não que isso seja um empecilho para a leitura, porque vale todo o esforço. 

Tem um livro que conta a história de Balthazar, mas eu ainda não li - chorosa - pois eu não sei inglês e ele não tem tradução ainda. Mas quem sabe um dia *-* 

Espero que vocês gostem da resenha e que leiam o livro e venham comentar comigo, porque eu não conheço muitas pessoas que conhecem a saga. :D

Não esqueça do sorteio que está rolando no blog aqui.

Obrigada por vir aqui, deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz *--*  ♥



🌟🌟🌟🌟🌟💕

11 comentários:

  1. Oi Rachel, indiquei você a uma Tag, dá uma olhadinha, sucesso! Beijos.
    http://dosesdecafeina.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rachei! Hahaha ok, não poderei ler esta resenha já que não li a série e odeio spoilers, mas já gostei do nome da personagem, o meu nome. XD
    Vou dar uma olhada nos outros livros pra ver se me conquista rsrs.
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee, ai girl, eu não curto histórias que tenham vampiros no meio, fiquei enjoada disso.
    Mas por ouitro lado devo dizer que achei Bianca bem determinada viu. Então com certeza isso iria valer a leitura.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já faz uns bons anos que li sobre esse livro e coloquei na minha wishlist, mas o tempo foi passando e fui deixando de lado, acho que vou procurar a coleção, fiquei curiosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Realmente não conhecia essa saga. Gostei da sua resenha, faz tempo que não leio nada com vampiros. Eu dei uma enjoada kkkkkkk mas essa parece interessante. Vou anotar a dica.
    Parabéns pela resenha!

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rachel.

    Eu já vi essa série e li alguns comentários sobre ela, mas por enquanto não desperto tanto interesse em começa-la. Mesmo gostando de vampiros e ter lido sua resenha que está muito boa. Quem sabe mais adiante eu interesse por ela.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiro parabéns pela resenha, está ótima. Ainda não conhecia a saga, até gosto de historias com seres sobrenaturais, alguns valem a pena serem lidos, não sei se leria essa saga, fiquei com o pé atras com ela, quem sabe algum dia não me desperte o interesse.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Caraca, fiquei curioso, preciso começar a ler está saga, você escreveu muito bem a resenha.
    Quando você diz que as vezes a leitura é pouco arrastada, mesmo não atrapalhando a historia, não fica ruim o entendimento da história não?
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Nossa, como as lombadas ficam lindas juntas.
    Não conhecia a história e confesso que não faz meu gênero favorito. Entretanto, você falou com tanta paixão que me deixou bem intrigada. Quem sabe um dia, né?

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Faz muito tempo que não leio nenhuma fantasia, principalmente com vampiros e afins. Acho que já li tantos livros do gênero que fiquei meio abusada. Porém achei o enredo de Além da vida super legal, e sua empolgação me deixou intrigada também. Espero poder lê-lo um dia ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    Sua resenha ficou bem legal e já ouvi falar do livro, parece ser bem legal para quem curte o gênero do livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir