* Resenha #45 * Lembra de mim?

Olá amores, eu não tenho lido muito, pois estou em transição na minha vida, está uma coisa de louca. Uma verdadeira montanha russa, mas isso vai passar. Tenho fé. 
Vou contar a história de como consegui o livro (tendo uma história, eu conto haha). 
Eu li a sinopse do livro pela internet., já tinha lido Fiquei com seu número, aí fiquei doida e queria todos os livros da Sophie Kinsella e pedi de presente de amigo oculto. 
Era natal e a minha família tinha a tradição de fazer um amigo oculto todo ano, porém não mais (triste), então coloquei esse livro como presente escolhido e aiiiiiiiiiii ... ganhei!! :)
Foi  meu tio Jorge, o pai da Letis, que me deu *-* 
Vamos conferir minha opinião ? 


Título : Lembra de mim?
Autora (a):  Sophie Kinsella
Nº Páginas:  400
Editora: Record
Ano:  2009

Sinopse: 
Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Pense que você é uma pessoa muito de 25 anos muito desleixada, não tem sorte. Uma bela noite você sai de uma balada com as amigas, vai receber uma promoção no trabalho que está esperando uma vida inteira, mas levou o bolo do namorado. Está esperando um táxi debaixo de uma chuva que não acaba e o enterro do seu pai é amanhã? Sim, essa pessoa é a protagonista do nosso livro. 

Depois dessa noite super azarenta, Lexi acorda em um hospital e pasmem, com uma aparência incrível. Nesse momento ela fica se perguntando o que pode ter acontecido. Ela se olha no espelho e tudo está diferente, cabelo, corpo, dentes. Ela fica surpresa com a visão de si mesma. Então uma médica vai atendê-la e ela fica confusa e enchendo a médica de perguntas. Como foi parar ali, quanto tempo ela ficou ali e o mais importante, se perdeu o enterro de seu pai? A médica responde que ela sofreu um acidente de carro, no qual bateu sua Mercedes. E aí que tudo muda na vida de Lexi, porque ela nem sabia dirigir. :O

São três anos perdidos, são muitas mudanças em sua vida e ela não sabe como isso de fato aconteceu. Agora com 28 anos e todas essas mudanças, terá que se atualizar. 
Ela era uma pessoa que nessa fase da vida tem uma bolsa de marca e uma aliança. UMA ALIANÇA. Lexi não se lembra, mas é casada com Eric, tem uma irmã adolescente enão sabe como isso tudo realmente aconteceu. 

Pessoas queridas do meu coração. Esse livro é sensacional! Você se perde na leitura e não quer soltar nunca mais. 
Eu li esse livro em uma fase um pouco turbulenta de minha vida, uma fase rápida, mas que precisava de um UP e esse livro me ajudou muito, fiquei super feliz com a leitura e Sophie consegue cativar o leitor. 
O momento que você lê o livro, você se coloca no lugar da personagem. Como assim não conhecer o marido, como assim não se lembrar de nada? Isso é muito desesperador. 
No trabalho tudo diferente, ser perseguida por um cara que diz ser seu amante. Para tudoooo. Eu ficaria louca. hahahaha  
Mas tudo se resolve e fica muito bom. A diagramação do livro é linda. Capa maravilhosa e páginas brancas. E a escrita é muito boa, você não cansa e em nenhum momento a leitura fica arrastada. Eu super indico!! 

“Todo mundo precisa se esforçar de um modo ou de outro para que o casamento funcione. Só precisarei trabalhar a parte de “lembrar do marido”.


🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que seja uma resenha que vocês gostem. 
Beijinhos

4 comentários:

  1. Esse livro é um amorzinho!!!!

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro a algum tempo, mas ainda não li. Mas ele já está na minha meta 2016 - novas autoras (autoras que vou ler pela primeira vez). Agora com sua opinião fiquei curiosa e com vontade de começar a ler agora =)
    Espero que sua fase difícil passe logo e que vc consiga sair dessa experiência mais fortalecida e cheia de aprendizados, ok!!??? Beijos e estou na torcida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro Aline, já realizou a leitura? Estou bem melhor agora ...rs
      Beijos

      Excluir