* Resenha #50 * A Verdadeira Bela


UM ROMANCE PRA CHAMAR DE SEU ...


Título: A verdadeira Bela
Autor(a): Li Mendi
Nº de Páginas: 159
Ano: 2013
Editora: Highlands
Sinopse:
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Em A verdadeira Bela nos deparamos de encontro ao reencontro de Nicole e Fernando, os personagens que nos conduzem a um tema universal: o amor. 
Você deve estar se questionando que o livro se trata de mais uma história clichê, mas a autora Li Mendi consegue mediar esse romance de forma diferenciada. 
Narrado alternadamente pelos próprios personagens, é visível as características de cada um em cada capitulo, Nicole uma jovem recém-formada divertida e atrapalhada experimenta suas incertezas ao lado do sedutor e bem sucedido Fernando, ambientando aos seus relacionamentos cheios de segundas intenções. 
Li Mendi consegue desenvolver um tema popular em uma leitura agradável, seu livro é a leveza de um reencontro inesperado somado ao toque exato de amor.

🌟🌟🌟🌟🌟

Beijinhos *-*

Um comentário: