* Resenha #66 * P. S. Ainda Amo Você

Boa noite leitores, hoje a resenha é desse livro mais que perfeito. *-* Espero que gostem. :D






Imagem do Google 
Título: P. S. Ainda Amo Você
Autora: Jenny Han
Editora: Intríseca
Páginas: 304
Ano: 2016
Sinopse: 
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.



Esse livro é a continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, e ele consegue ser tão perfeito quanto.

Lara Jean enfrenta uma grande batalha com seu coração. No entender dela o  garoto que ela ama ainda tem sentimentos por sua ex e a cada dia que passa o relacionamento vai ficando mais complicado.



Os dois juntos são perfeitos, mas com muitas brigas. Quando Lara Jean percebe que não dá mais para ela continuar com isso, outro garoto de seu passado aparece. Um dos que receberam a sua carta de amor. Com isso tudo fica mais confuso para ela e faz seu coração ficar dividido.

Novos romances e novas aventuras. Novas descobertas e novos corações quebrados.

P. S. Ainda Amo Você me prendeu tanto, que li ele mais ou menos em 13hrs. 13hrs! O livro é muito bom.

O que eu mais gosto é a inocência e a doçura da protagonista. O jeito como é narrado o livro e os momentos que se passam com a família de Lara Jean me deixam no chão de tanto amor.

Eu adoro as partes em família por que acho eles uma família tão fofa. Eu adoroo a irmã mais nova de Lara Jean, Kitty. Ela é uma pestinha! A criança é mais esperta que os adultos da casa! Me diverti muito com ela.


Imagem do Google
Acontece muita coisa nesse livro em comparação ao primeiro, por que nesse tem polêmicas envolvendo Lara Jean e seu namorado. Algo que eu gostei por que deu uma diferenciada do primeiro livro.

Com o decorrer da história um antigo amor reaparece e confesso que fiquei muito dividida. Ele é tão fofo e encantador, mas acho que sempre preferi o Peter. Esse tem um lugar especial no meu Coração.


Imagem do Google 

A continuação foi merecida, por que se fosse só um livro não ficaria tão perfeito. Me disseram que a autora estaria pensando em fazer um terceiro livro! Ah, meu Coração! E eu acho que ela deveria mesmo fazer por que o segundo terminou tudo meio vago. Então acho que uma continuação seria perfeito para concluir a história.

Bom, mas em resumo é tudo perfeito e todas as pessoas do mundo deveriam ler. Kkkkk. Então as cinco estrelas são mais que merecidas.



🌟🌟🌟🌟🌟

Então é isso leitores. Espero que tenham gostado. ;) Beijinhos. :*

3 comentários:

  1. Sou louca para ler esse livro e a resenha me deixou mais ansiosa ainda, mas antes preciso ler o primeiro :P

    Beijos :*
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li ambos os livros e fiquei super feliz que vai ter continuação!!! uma das minhas personagens preferidas também é a Kitty não tem como não gostar dela, pestinha e sapeca

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para ler Para Todos Os Garotos Que Já Amei ♥
    Procuro ele em sites de compras todos os dias para ver se o preço está melhor hahah. Sou dessas <3

    ResponderExcluir