*Resenha #77* Namorado de Aluguel

Olá amores, tudo bem? Estou aqui hoje para contar a maravilhosa experiência que tive com um livro lindo.
Esse livro eu li em uma maratona literária de 24h que participei e fiquei tão encantada. 
Vamos conhecer? 

Título: Namorado de Aluguel
Autor (a): Kasie West
Páginas: 250
Editora: Verus Editora
Ano: 2016
Sinopse:
Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, algum dia depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.


Um livro que me conquistou pela capa, Namorado de Aluguel da Kasie West.
Essa capa é muito linda e não tem como não se apaixonar. Eu até sou suspeita para falar disso, mas quando me apaixono pela capa eu leio o livro, mas esse livro me conquistou na leitura também.

Gia Montgomery é o tipo de garota popular e superficial, aquela menina que precisa manter as aparências, ela namora Bradley, um aluno da faculdade, mais velho que ela. Eles terminam no dia do baile da escola, no dia que ela iria apresentar seu namorado para as amigas que não acreditam na existência dele.

Então ela acaba sofrendo um dilema, ela entra sozinha e estraga toda uma reputação com as amigas ou volta pra casa e é derrotada assim mesmo por Jules, a “amiga” que procura todos os motivos para destruir Gia. O término com Bradley só vai mostrar que Jules tem razão. Ela então decide que vai convidar o primeiro garoto que aparecer, para fingir ser o Bradley, no estacionamento do baile onde ela foi deixada pelo ex.

"- Eu posso te pagar.Ele levantou as sobrancelhas- Eu tenho certeza que existem serviços pra isso. Tente ligar 0-800-GAROTOSDEPROGRAMA ou algo assim.- Você sabe o número de cabeça?"

Eu senti muita pena da Gia nesse momento, mas aquela pena 50%, por ela ser aquele tipo de pessoa superficial. Porque depois de ficarem semanas sem ver, ela ficou pensando como as amigas iriam reagir ao ver que Bradley não era de mentira.  Porém isso muda ao decorrer do livro, pois ela se mostra ser uma pessoa diferente da fachada que apresenta na sua vida popular.

“Como o valor pessoal é medido hoje? Pela quantidade de curtidas em um post [...], pela soma de retuites que acumulamos? Pelo menos sabemos o que realmente pensamos antes de postar nossos pensamentos e deixar outras pessoas nos dizerem se eles são importantes ou não”?

Então depois dessa bad de término ela encontra o cara que vai fingir ser o Bradley por uma noite e ele acaba se tornando um dos queridinhos do livro. A personalidade dele, seu jeito engraçado é o que ajuda nessa conquista. Eles acabam se conhecendo, aos amigos e a ex-namorada. Tiveram momentos              que eu quis matar nosso queridinho, mas em outros momentos só senti carinho. A irmã dele a Bec é incrível, uma personagem forte, e sem papas na língua, é aquele tipo de pessoa que sabe resolver seus problemas, se preocupa com a vida do irmão e o mais legal é que resolve tudo na hora, sem deixar nada pro dia seguinte.

“E amanhã nós dois seremos melhores que tudo isso, certo”?

O livro é encantador, faz com que o leitor mergulhe nessa magnífica história e que queria saber o que acontece de fato no fim. O livro é narrado em primeira pessoa, Gia é quem narra todas as situações. Kasie está de parabéns, foi um dos meus favoritos de 2016, simplesmente amei. 

Espero a opinião de vocês, me contem se já leram. 
Beijinhos e até a próxima 😘


🌟🌟🌟🌟🌟

22 comentários:

  1. Oi Rachel,

    Esse livro me conquistou pela capa também. Eu estou louca para ler e ele sempre esgota na Amazon. Espero que essa BF entre em promoção.
    Acho que o enredo é tipo sessão da tarde, mas não deixa de ser divertido e o surgimento do romance deve ser muito fofo.
    Muito animada para conferir.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Fico feliz que você também tenha curtido essa leitura. Eu também ja li e amei, a wscrita da autora é extremamente envolvente. Tambem me conquistou pela capa inicialmente e depois pela história mesmo. Suas impressões sao muito parecidas com a minha... é muito encantador mesmo! Da ate vontade de reler <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Inicialmente, adorei sua resenha: seu jeito de escrever objetivo para falar da história e dos personagens e a forma leve e direta que emite suas opiniões. Já tinha lido outras resenhas desse livro e, achei super bacana a autora mostra uma Gia fútil no começo, para depois mostrar ao leitor que existe mais nela. Tenho certeza que vou torcer muito por esses dois. hahahhaha Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Li esse livro alguns meses atrás e achei a história tão encantadora, pareceu que eu havia visto um filme de drama adolescente, mas bem divertido e torci o tempo todo pelo casal. Fico feliz que tenhamos impressões parecidas e acho essa capa super linda.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é tão linda! Eu quero muito ler pois a premissa me agradou muito e a história parece mesmo ser encantadora. Não sei se eu ficaria com esses 50% de pena, kkkkkk mas sei lá, pode ser que sim. Eu sei que quero ler e ver como as coisas vão acontecer direitinho e ver onde tudo vai terminar.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu já li algumas resenhas deste livro: umas positivas, outras nem tanto! :) E já percebi que pertences ao primeiro!! ahah

    EU não lerei, porque não e o meu tipo de romance, mas ainda bem que gostaste e que te sentiste dentro da historia, assim como curiosa pelo final! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amore,
    Esse livro já está anotado aqui a algum tempo... De fato a capa é uma gracinha mesmo, com sua resenha fiquei ainda mais curiosa pra conhecer mais sobre Gia...
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Rachel,
    Até agora todo mundo que leu falou que esse livro é encantador e não tenho dúvida que tenham falado a verdade. Acho a ideia desse livro muito legal, pois me remete a coisas que já fiz para minhas amigas não me acharem mentirosa, mas foi o que aconteceu rs.
    Fiquei curiosa para conhecer esses momentos que você quis matar o mocinho rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu acho a capa desse livro linda também mas a história me parece totalmente superficial e tenho certeza que me irritaria v a Gia e principalmente com suas amigas dela que precisam de provas para acreditar nela. Que espécie de amizade é essa a?
    Não é uma história que eu leria por mais positiva que seja sua resenha sobre ela.
    Bjs e

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ainda não tive o prazer de ler a obra, mas confesso que já fui conquistada pela capa também, que é muito bonita.
    A premissa é bem interessante e quero saber mais como a Gia conheceu esse rapaz que irá fingir ser seu namorado e como será o desfecho da obra.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro principalmente depois de saber que foi uma de suas melhores leituras desse ano. Amei a capa também. Ps: seu blog está belíssimo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Já vi tantas resenhas positivas sobre esse livro que foi impossível não ficar com vontade de o ler também. A trama parece ser muito gostosa de ler, daquelas divertidas e encantadoras que deixam a gente suspirando e torcendo pra tudo dar certo no final. A capa é linda e sua resenha só aumentou a minha vontade de ter esse livro na minha estante.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Adorei a premissa do livro. É bom ter uma história leve, cativante, com personagens queridinhos e que flui bem para aqueles momentos em que estamos cansados de leituras densas ou naquela baita ressaca literária. Sugestão mais que anotada, ainda mais depois de você falar que foi um dos seus livros favoritos de 2016!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Me surpreendi totalmente com o livro, foi algo totalmente diferente do que imaginei, no bom sentido claro.
    A Gia é uma garota que pensava que se conhecia até conhecer Hayden e sua família, que a fez repensar sobre quem ela é, sobre suas prioridades e o quão profunda ela não era. Na história ainda vem personagens que nos cativam como a irmã do Hayden, Bec, me encantei por ela e fez a história ficar muito melhor!
    Esse é um daqueles livros de leitura super fácil!
    Um final previsível mas ao mesmo tempo totalmente diferente do que você poderia imaginar.. RECOMENDO A TODOS!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Assim como você, o livro me conquistou pela capa e estou ansiosa para lê-lo! Posso dizer que já adorei a Bec, pois gosto bastante de personagens sem papas na língua haha. Apesar de Gia ser uma pessoa superficial, acho que isso não me atrapalharia na leitura. Adorei a resenha!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá =) Realmente a capa do livro é um amor! Bom saber que a personagem se mostra além de uma fachada de que apresenta em sua vida popular. Adorei saber um pouco da sua opinião sobre o livro. Ele parece ser bem banaca, anotei a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  17. Eu li muitas resenhas desse livro no semestre passado. Eu acho a capa dele linda também, mas a história em si não chama minha atenção. Acho que me irritaria muito com a Gia, e o enredo acho bem bobinho. Mas que bom que você gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Achei a capa muito lindinha também, E amei saber sobre o livro, ainda não o conhecia. Já tinha visto filmes com essa temática, mas é o primeiro livro. E esse ex namorado que direito ele tem de voltar e tentar expor a protagonista? Se não voltou por ela pra que bagunçar tudo. fiquei querendo dar uns tabefes nele!
    Até mais!

    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para ler esse livro. Pelas resenhas que li dele até hoje, sempre vi comentários positivos sobre o enredo. Esse livro já está há um tempinho na minha lista, mas sua resenha só me fez querer lê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Tudo bem?
    Amoo essa capa também fiz a leitura desse livro foi super amorzinho eu adorei li bem rapidinho em uma noite achei super amorzinho. Sua resenha ficou show compartilho das mesmas opiniões.
    BJU
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rachel! Parece ser um livro bem gostoso e rápido de se ler... Me interessei tanto pela capa, título quanto pela história =D Adorei a resenha!

    Te indiquei para uma TAG lá no blog também...

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2016/11/tag-complete-frase.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Sabe que desde que eu vi esse livro pela primeira vez eu sinto que quero ler ele urgente. Eu adorei saber que ele se trata de assuntos mais adolescentes e achei que a trama parece muito envolvente. Com toda certeza vou ir atrás para ler o quanto antes. Meus parabéns pela sua resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir